Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Drive My Car é indicado a quatro categorias no Oscar 2022

Drive My Car é indicado a três categorias no Oscar 2022

Drive My Car, filme de 2021 do diretor japonês Ryusuke Hamaguchi, está dando um show nas premiações! Após vencer três prêmios no Festival de Cannes 2021, incluindo Melhor Roteiro, o longa também foi indicado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas a quatro categorias do Oscar 2022:
  • Melhor Roteiro Adaptado
  • Melhor Filme Internacional
  • Melhor Direção
  • Melhor Filme
Adaptado do conto homônimo de Haruki Murakami, Drive My Car é um road movie "assombroso que percorre um caminho de amor, perda, aceitação e paz", segundo descrição oficial. 

Confira o trailer abaixo, legendado em inglês:


Sinopse: Dois anos após a morte inesperada de sua esposa, Yusuke Kafuku (Hidetoshi Nishijima), um renomado ator e diretor de teatro, recebe uma oferta para dirigir uma produção de Tio Vanya em um festival de teatro em Hiroshima. Lá, ele conhece Misaki Watari (Toko Miura), uma jovem taciturna designada pelo festival para conduzi-lo em seu amado Saab 900 vermelho. À medida que a estreia da produção se aproxima, as tensões aumentam entre o elenco e a equipe, principalmente entre Yusuke e Koji Takatsuki, uma bela estrela de TV que compartilha uma conexão indesejada com a falecida esposa de Yusuke. Forçado a confrontar verdades dolorosas levantadas de seu passado, Yusuke começa - com a ajuda de seu motorista - a enfrentar os mistérios assombrosos que sua esposa deixou para trás. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code