Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Jiyeon (T-ARA) anuncia casamento com o jogador de beisebol Hwang Jae Gyun

Jiyeon (T-ARA) anuncia casamento com o jogador de beisebol Hwang Jae Gyun

O cupido está à solta na Coreia do Sul e a cantora e atriz Park Jiyeon, integrante do grupo de k-pop T-ARA, anunciou em seu Instagram nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, que irá se casar em breve com seu namorado, o jogador de beisebol profissional Hwang Jae Gyun.

Na rede social, a idol escreve: 

"Olá, é Jiyeon. Há uma história que eu queria contar diretamente aos meus fãs, então eu tive a coragem de escrever isso. Eu debutei na minha adolescência, o tempo passou e eu já estou na casa dos 30. Depois de debutar quando eu era jovem e com medo de tudo, quando me afastei da ansiedade na adolescência e até nos meus 20 anos, quando quis desistir em um momento difícil, vocês sempre me estenderam a mão e me apoiaram em silêncio.

Obrigada por torcerem por mim para conseguir atravessar o longo túnel. [Graças a vocês] Eu posso estar onde estou hoje.

Para os fãs que acreditam em mim e me apoiam, quero dizer a vocês fãs primeiro, não as palavras ou escritos de outras pessoas. Tenho um namorado que conheci no ano passado através de um conhecido e me deparei com bons sentimentos.

Prometi me casar no próximo inverno com este namorado que é como um presente na minha vida, que sempre cuidou de mim, me valorizou e me ensinou que a felicidade existe. Vou viver uma vida bonita e feliz com este namorado confiável que me segurou firmemente quando eu estava instável e me deu um ombro para me apoiar.

Me preocupo que vocês possam ficar surpresos com a notícia repentina. Chegará o dia em que poderei compartilhar essa felicidade com vocês também, então estou muito nervosa e ansiosa enquanto escrevo essa carta. Continuarei a retribuir com uma boa imagem no futuro, pelo apoio e amor que os fãs me enviam.

Obrigada, e eu te amo."

Felicidades ao novo casal! 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code