Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Onde assistir Snowdrop dublado? Descubra se o drama coreano terá áudio em português

Onde assistir Snowdrop dublado?

Estrelado por Jung Haein e Kim Jisoo, do grupo de k-pop BLACKPINK, o drama coreano Snowdrop foi um dos maiores sucessos dos últimos meses. Aqui no Brasil o seu lançamento atrasou, sendo lançado somente no dia 09 de fevereiro pela plataforma de streaming Star+

Confira o trailer de Snowdrop logo abaixo:


Sinopse: Na turbulenta Seul de 1987, uma história de amor tem início. Yeong-ro, uma universitária, cuida dos ferimentos de Soo-ho, um estudante de uma universidade de prestígio que um dia entra no dormitório feminino, apesar do perigo e da constante vigilância. 

Onde assistir Snowdrop dublado?

A estreia de Snowdrop no Star+ decepcionou os fãs: além da longa demora de dois meses para estrear a série por aqui, a produção terá lançamento de dois episódios por semana e apenas na opção legendado. Não há dublagem disponível de Snowdrop no Star+, nem previsão de quando o áudio em português será lançado — e se é que ele será lançado algum dia.

Como o Star+ é a única plataforma que detém os direitos sob Snowdrop no Brasil, a dublagem dependerá unicamente do serviço e não há a possibilidade do drama coreano ser disponibilizado dublado por outros streamings, como a Netflix.

Por enquanto, só resta aguardar. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code