Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Soundtrack #1: Han Sohee e Park Hyunsik estrelam novo drama do Disney+

Soundtrack #1: Han Sohee e Park Hyunsik estrelam novo drama do Disney+

Park Hyunsik e Han Sohee estrelam Soundtrack #1, novo drama sul-coreano original do Disney+. O projeto é descrito como um drama musical sobre um homem e uma mulher que são melhores amigos há 20 anos, mas descobrem os verdadeiros sentimentos um do outro quando precisam ficar na mesma casa por duas semanas. 

O ator coreano Park Hyunsik interpreta Han Sun Woo, um fotógrafo em ascensão. Ele é quieto, mas muito carinhoso. Já Han Sohee viverá Lee Eun Soo, uma letrista divertida e que não tem medo de falar o que pensa. Quem assina a direção é Kim Hee Won, de Vincenzo. 


A trilha sonora promete ser o carro chefe desse drama que, em vez de teasers tradicionais, tem investido em cenas de OST (trilha sonora) para divulgar o projeto, incluindo as músicas Love Beyond Worlds, do Kyuhyun (Super Junior), Want to Be Happy, de Park Bo Ram, Your Tender Heart Hurts Me, de Davichi e, My Love, de Kim Jong Kook.

A data oficial de estreia ainda não foi divulgada. Mais informações sobre o drama Soundtrack #1 devem ser compartilhadas em breve.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code