Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

XG: conheça o novo grupo girl crush que estreia em março no k-pop

XG: conheça o novo grupo girl crush que estreia em março no k-pop

Se você gosta de acompanhar grupos femininos de k-pop, precisa ficar por dentro dessa estreia: o girl group XG é a nova aposta da companhia de entretenimento XGALX confirmou seu debut para o dia 18 de março e, em novo vídeo divulgado, intitulado XG - The Journey (2017-2022), podemos acompanhar um pouco do que rolou nesses cinco anos de preparação para o novo grupo que promete dominar o k-pop.

Confira o vídeo logo abaixo:


XG é um acrônimo para "Xtraordinary Girls" (Garotas Extraordinárias) e o grupo, composto por sete garotas (Jurin, Chisa, Cocona, Hinata, Maya, Juria e Harvey), se arriscará no conceito girl crush, transmitindo a mensagem de "empoderamento e persistência, para que seus sonhos se tornem realidade".

Sua estreia oficial ainda nem aconteceu, mas o grupo já soma milhões de visualizações em seus vídeos, com fãs fiéis já conquistados em vários países ao redor do mundo. Dentre esses vídeos, fãs de k-pop já puderam ver o talento e versatilidade das integrantes do XG, com coreografias e covers voltados para estilos como hip hop e R&B, sempre com muita ousadia. 

Mais novidades sobre as integrantes serão divulgadas em breve pela sua empresa, XGALX, uma companhia de entretenimento global que carrega consigo a missão de produzir artistas com a visão de criar uma cultura de criatividade irreverente, transmitindo mensagens positivas de auto afirmação, foco e perseverança.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code