Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Jujutsu Kaisen 0: filme estreia dia 28 de abril nos cinemas do Brasil

Jujutsu Kaisen 0: filme estreia dia 28 de abril nos cinemas do Brasil

A Crunchyroll, marca global de anime, anuncia o lançamento de Jujutsu Kaisen 0 para o próximo dia 28 de abril. O filme chegaria aos cinemas dia 24 de março, mas teve sua estreia adiada. O aguardado longa de terror fantástico da TOHO Animation será exibido nas versões dublada e legendada, conforme a disponibilidade das salas de cinema.

Jujutsu Kaisen 0 conta o drama de Yuta Okkotsu, um estudante de ensino médio que se matricula no misterioso Colégio Técnico de Jujutsu de Tóquio, sob a tutela de Satoru Gojo. Yuta é um adolescente perturbado pela assombração da amiga de infância Rika Orimoto. O filme é uma adaptação de Jujutsu Kaisen 0 (JUMP COMICS/Shueisha), mangá que antecede a popular série de aventuras sobrenaturais Jujutsu Kaisen, de Gege Akutami.

Jujutsu Kaisen 0: filme estreia dia 28 de abril nos cinemas do Brasil

Jujutsu Kaisen 0 tem 105 minutos de duração, é dirigido por Sunghoo Park e conta com animação assinada pelo estúdio MAPPA. Na América Latina, o longa é distribuído pela Crunchyroll, em parceria com a Funimation. Sua trilha sonora oficial está disponível no Spotify.

A série Jujutsu Kaisen está disponível na íntegra nas plataformas da Crunchyroll e da Funimation, com dublagem e legendas em português.

*Recebido da assessoria de imprensa.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code