Pachinko | Onde assistir à série com grande elenco coreano

02 abril

Pachinko | Onde assistir à série com grande elenco coreano

Pachinko é uma das produções mais acalmadas do momento. A série, baseada no livro homônimo de Min Jin Lee, estreou no dia 25 de março de 2022 e já está fazendo grande sucesso. Mas onde assistir à novidade estrelada por Lee Min Ho (O Rei Eterno) e Youn Yuh Jung (Minari)? Descubra logo abaixo!

Sobre Pachinko

Pachinko, nova série dramática da Apple TV+, é falada em três idiomas - coreano, japonês e inglês.  Baseada no best-seller homônimo aclamado pelo New York Times, a produção foi criada por Soo Hugh e conta uma saga histórica que viaja pela Coréia, Japão e os Estados Unidos. 

Repleto de temas universais sobre família, amor, triunfo, destino e resiliência, o drama narra as esperanças e sonhos de uma família de imigrantes coreanos ao longo de quatro gerações enquanto deixam sua terra natal em uma busca difícil de sobrevivência e prosperidade. Começando na Coréia do Sul no início dos anos 1900, a história é contada pelos olhos de uma matriarca notável, Sunja, que vence todas as dificuldades. A série sobrepõe a história dela com a de seu neto, Solomon, na década de 1980.


Onde assistir

Novos episódios são adicionados toda quinta-feira, às 22h (horário de Brasília) ao catálogo do Apple TV+. Clique aqui para assinar o streaming e não perder nenhum episódio de Pachinko.

Siga @elfolivreblog para ficar por dentro dos k-dramas!


Leia também:

0 Comentários:

Assista no YouTube