Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Jennifer Koh venceu o Grammy de Melhor Clássico Instrumental Solo

Jennifer Koh venceu o Grammy de Melhor Clássico Instrumental Solo

Jennifer Koh, violinista de ascendência coreana, ganhou um GRAMMY na categoria Melhor Clássico Instrumental Solo. Segundo seu site oficial, Koh é uma artista "reconhecida por performances intensas e imponentes, entregues com virtuosismo deslumbrante e segurança técnica [..] com visão de futuro dedicada a explorar um repertório amplo e eclético, ao mesmo tempo em que promove equidade e inclusão na música clássica."

Ainda segundo seu site, "Ela expandiu o repertório contemporâneo para violino através de uma ampla gama de projetos de comissionamento e estreou mais de 100 obras escritas especialmente para ela. Sua busca pelo novo e incomum, senso de curiosidade sem fim e capacidade de liderar e inspirar uma série de colaboradores multidisciplinares, realmente a diferenciam".

Sobre o Grammy

Grammy Award é uma cerimônia anual de premiação da Academia de Gravação dos Estados Unidos.

Todos os anos, a Academia presenteia os profissionais de destaque da indústria musical com o prêmio chamado Grammy, em reconhecimento à excelência do trabalho e conquistas na arte de produção musical e, provendo suporte à comunidade da indústria musical, segundo a Wikipédia. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code