Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

BTS não ganhou o Grammy 2022, mas venceu a noite

BTS infelizmente não ganhou o Grammy 2022, mas venceu a noite

Da Coreia do Sul para o mundo, o grupo de k-pop BTS ainda não conseguiu conquistar o primeiro Grammy da carreira, mas sua participação na cerimônia nesta noite de domingo, 03 de abril de 2022, com certeza entrou para a história.

Com uma performance épica marcada por interação com Olivia Rodrigo, break dance e apetrechos dignos de seus shows tecnológicos, o BTS foi um dos assuntos mais comentados da noite, mesmo que não tenha conseguido levar para casa o prêmio de Melhor Performance Pop em Duo ou Grupo, para o qual foi indicado com a música Butter. 

O BTS concorria na categoria com a banda Coldplay (Higher Power) e com os artistas Justin Bieber e Benny Blanco (Lonely), Lady Gaga e Tonny Bennet (I Get a Kick Out of You) e Doja Cat e SZA (Kiss Me More), em colaborações musicais. Kiss Me More levou a melhor nesta noite. 


O BTS já havia sido indicado em 2021 na mesma categoria, com a música Dynamite, que também performaram na noite, e em 2020 também se apresentaram no palco como convidados de Lil Nas X, apesar de não terem sido indicados. 

Independente de terem ou não um Grammy, o BTS é, sim, um grande vencedor. E só o fato deles, um grupo coreano, terem chegado a um evento tão predominantemente estadunidense quanto este, já é uma grande prova de seu sucesso. Com ou sem troféu. 

Sobre o Grammy

O Grammy Award é uma cerimônia anual de premiação da Academia de Gravação dos Estados Unidos.

Todos os anos, a Academia presenteia os profissionais de destaque da indústria musical com o prêmio chamado Grammy, em reconhecimento à excelência do trabalho e conquistas na arte de produção musical e, provendo suporte à comunidade da indústria musical, segundo a Wikipédia. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code