Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Quem é Huh Yunjin? Tudo sobre a membro do LE SSERAFIM e ex-Produce 48

Quem é Huh Yunjin? Tudo sobre a membro do LE SSERAFIM e ex-Produce 48

Huh Yunjin, participante do Produce 48, finalmente fará sua estreia! Após competir para uma vaga no IZ*ONE, a trainee foi confirmada como uma das integrantes do LE SSERAFIM, novo grupo da Source Music, antiga casa do GFRIEND, que fará sua estreia em maio de 2022. 

Perfil da Huh Yunjin

Huh Yunjin, ou Jennifer Huh, é coreano-americana. Ela nasceu no dia 08 de outubro de 2001, cresceu nos Estados Unidos e se mudou para a Coreia do Sul para realizar seu sonho de se tornar uma idol de k-pop.

Yunjin chegou a estudar ópera e sabe tocar ukelele. Seu apelido é "Kirin-chan", sendo kirin a palavra em coreano para girafa, devido não só a sua altura (1,71cm) mas sua aparência em geral. Ela adotou o apelido com muito carinho. 

Quem é Huh Yunjin? Tudo sobre a membro do LE SSERAFIM e ex-Produce 48

Huh Yunjin como trainee

Huh Yunjin era trainee da Pledis Entertainment quando fez audições para o Produce 48 ao lado de Lee Kaeun, ex-integrante do After School, no ano de 2018. Yunjin foi eliminada do programa no episódio 11, ficando em 26º lugar dentre as 96 participantes total. 

Após o fim do Produce 48, surgiram boatos de que ela e Kaeun debutariam em um novo grupo feminino da Pledis, mas a empresa não demonstrou interesse em desenvolver o projeto. Após a saída de Kaeun da agência, o futuro de Yunjin ficou incerto. 



Ao lado de Myung Hyungseo, ex-integrante do Busters e atual membro do CLASS:y, Yunjin participou de uma turnê com alunos da Hanlim Multi Art School, demonstrando que continuava estudando e treinando para ser idol. 

Em agosto de 2021, foi revelado que Yunjin migrou da Pledis para a Source Music, e começaram os rumores de que ela debutaria no novo grupo da empresa, que já prometia Kim Chaewon e Miyawaki Sakura, ex-membros do IZ*ONE, como futuras integrantes. Os boatos estavam certos!

Huh Yunjin no LE SSERAFIM

Confirmando os rumores, Huh Yunjin foi anunciada no dia 08 de abril como a sexta e última integrante do LE SSERAFIM, novo grupo da Source Music. As outras integrantes do próximo sexteto de k-pop são Kazuha, Kim Garam, Hong Eunchae e, como esperado, Kim Chaewon e Miyawaki Sakura.


A estreia do grupo está marcada para maio de 2022, sem uma data definida até o momento. 

Siga @elfolivreblog para saber tudo sobre k-pop!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code