Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Jennette McCurdy lança 'Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu' em agosto

Jennette McCurdy lança 'Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu' em agosto

Jennette McCurdy
, ex-atriz, se prepara para o lançamento de seu primeiro livro em agosto de 2022. Na obra autobiográfica, I'm Glad My Mom Died (Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu, em tradução livre), a autora abrirá o jogo sobre todos os abusos que sofreu de sua mãe ao longo de toda a infância e adolescência.

Confira a sinopse logo abaixo:
Um livro de memórias comovente e hilário da estrela de iCarly e Sam & Cat, Jennette McCurdy, sobre suas lutas como ex-atriz infantil - incluindo distúrbios alimentares, vício e um relacionamento complicado com sua mãe autoritária - e como ela retomou o controle de sua vida.

Jennette McCurdy tinha seis anos quando fez sua primeira audição de atuação. O sonho de sua mãe era que sua única filha se tornasse uma estrela, e Jennette faria qualquer coisa para deixar sua mãe feliz. Então ela seguiu o que mamãe chamava de "restrição calórica", comendo pouco e pesando-se cinco vezes por dia. Ela sofreu extensas reformas em casa enquanto a mãe repreendia: "Seus cílios são invisíveis, ok? Você acha que Dakota Fanning não tinge os dela?" Ela foi até mesmo banhada por mamãe até os dezesseis anos enquanto compartilhava seus diários, e-mails e toda a sua renda.

Em I'm Glad My Mom Died, Jennette conta tudo isso em detalhes inabaláveis ​​- assim como ela narra o que acontece quando o sonho finalmente se torna realidade. Lançada em uma nova série da Nickelodeon chamada iCarly, ela é empurrada para a fama. Embora mamãe esteja em êxtase, enviando e-mails aos moderadores do fã-clube e tratando os paparazzi pelo primeiro nome ("Oi Gale!"), Jennette está cheia de ansiedade, vergonha e auto-aversão, que se manifestam em distúrbios alimentares, vícios e uma série de relacionamentos doentios. Esses problemas só pioram quando, logo após assumir a liderança no spinoff de iCarly Sam & Cat ao lado de Ariana Grande, sua mãe morre de câncer. Finalmente, depois de descobrir a terapia e parar de atuar, Jennette embarca na recuperação e decide pela primeira vez em sua vida o que ela realmente quer.

Contada com franqueza refrescante e humor negro, I'm Glad My Mom Died é uma história inspiradora de resiliência, independência e a alegria de lavar seu próprio cabelo.

O livro já está em pré-venda na Amazon, em inglês. Clique aqui para comprar!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code