Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Cartas para Anna: a história de um amor que não deu certo

Cartas para Anna: a história de um amor que não deu certo

Logo na introdução de Cartas para Anna – Ou crônicas de um amor que não deu certo, o escritor Léo Luz alerta que o título não se trata de uma pegadinha: a obra, de fato, é sobre uma história real com um fim real. Neste novo livro, ele reúne cartas, bilhetes e e-mails que escreveu para Anna durante e após o fim do relacionamento. Intensos, explosivos, sem censura e com uma pitada de sofrimento, os textos narram a história do casal. 

Por se tratarem de conteúdos acumulados ao longo de vários anos, o autor reforça que cada palavra é real: não é um livro de fofoca, é um ponto de vista, um lado, com tudo o que foi escrito por uma das partes da relação para a outra – antes, durante e depois do fim do relacionamento – até a publicação.

Como seria o último texto? Fofo? Esperançoso? Libertário? Falando que ainda te amo e pedindo para você voltar? Um texto sobre como eu amadureci com essa história toda? Um texto fofo levantando uma trégua? Ou um texto engraçado? Eu não sei. O que eu sei é que este livro foi um expurgo mais que necessário, um grito alto na janela sem se preocupar com os vizinhos. Eu não te amo mais, tampouco quero a gente de volta. Mas ainda dói. (Cartas para Anna, p. 00)

O lançamento de Léo Luz faz parte de uma nova fase na vida do escritor. O expurgo necessário, como afirma o roteirista, representa o fim do ciclo com a ex-namorada. Para o leitor, a obra pode ser um lembrete que sim, o amor existe mesmo quando não dá certo, e que cada um tem uma forma de superá-lo.

Sobre o autor: Léo Luz é carioca. Roteirista de projetos como “Até que a Sorte nos Separe”, “Vai que cola” e “Parafernalha”, é autor de “Amor, otário amor, livro prefaciado por Luis Fernando Verissimo. “Cartas para Anna” é o novo livro do autor.


*Recebido da assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code