Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Lee Jun Ki fala sobre final alternativo de Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo

Lee Jun Ki fala sobre final alternativo de Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo

O ator Lee Jun Ki participou recente do MMTG, um programa on-line apresentado pela Jaejae, e falou sobre o final alternativo do drama Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo, que nunca foi revelado ao público.

Na entrevista, Jae Jae perguntou: "Houve muita conversa sobre a última cena de Moon Lovers. Eu ouvi que a cena final - a cena do reencontro com IU - não foi lançada após as filmagens. Você filmou de novo essa cena nos tempos modernos?"

Lee Jun Ki respondeu: "Então, eu apareci nos tempos modernos vestindo um terno, mas é alguém que não conhece Haesoo (a personagem interpretada o por IU). Eu dou um lenço a Haesoo enquanto ela está chorando. Haesoo olha em volta dizendo a si mesma 'quem é ele?', mas estou apenas parado ali como um estranho."

Ele continua a explicação, "Haesoo e So se encaram e Haesoo me pergunta 'Você não me conhece?' e So diz que não. Eu sorrio e me viro para ir embora, mas Haesoo me chama e eu me viro. É assim que termina." 


Jaejae perguntou, então, por que mudaram o final, e o ator respondeu: "Tivemos que escolher entre um efeito prolongado mais profundo e doloroso ou uma impressão persistente de esperança. Teria havido arrependimentos, não importa qual deles escolhemos (um final feliz ou um final triste)."

O ator, no entanto, se chocou com a cena não ter sido revelada aos fãs até agora: "Honestamente, eu pensei que essa cena seria pelo menos em DVD, mas o diretor a cortou completamente (o final feliz)."

Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo é um drama sobre a história do 4º Príncipe Wang So e Haesoo, uma garota do século 21 cuja alma caiu em uma garota em Goryeo. Conta uma história de amor que transcende mil anos de tempo e espaço. Na época, o projeto chamou atenção por seu elenco repleto de estrelas, como Lee Jun Ki, IU, Kang Ha Neul, Nam Joo Hyuk, Baekhyun do EXO, Kang Han Na, Sung Dong Il, Kim Sung Kyun e muito mais.

Ainda não sabemos se algum dia a cena será divulgada. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code