Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Por dentro do K-POP: documentário brasileiro mostra a vida real dos trainees

Por dentro do K-POP: documentário brasileiro mostra a vida real dos trainees

Já está disponível o primeiro episódio do DOCUMENTÁRIO K-POP, novo projeto audiovisual do  Centro Cultural Coreano no Brasil (CCCB) que mostra a trajetória de ídolos do k-pop do treinamento ao sucesso. 

O episódio inicial discute as principais dificuldades de entrar na indústria musical coreana enquanto acompanha o cotidiano e batalhas diárias de estudantes, trainees, idols e artistas envolvidos no lançamento de um novo grupo de k-pop. 


O documentário tem como objetivo mostrar, de forma honesta, detalhes sobre os treinos e os futuros idols, extremamente esperançosos, mas também os ex-idols que olham com nostalgia para o seu passado. Kim Jeki, integrante integrante do grupo VX, a trainee Choi Sori e a ex-trainee Kim Jee Han estão no episódio.

Para dar uma visão ainda mais completa sobre os bastidores do k-pop, a CEO da Dongyo Entertainment, Wang Chae-yong, também participa do vídeo .

Enquanto isso, a série de vídeos K-IDOL acompanhará, ainda, o cotidiano do grupo DKZ, que falarão abertamente sobre a experiência de ser um idol no cenário do k-pop. Toda a programação é criada pelo Centro Cultural Coreano no Brasil e exibida de forma gratuita através do canal no YouTube.

*Recebido pela assessoria de imprensa. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code