Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Elemental | Novo filme da Pixar será inspirado na vida de diretor coreano-americano

Elemental | Novo filme da Pixar será inspirado na vida de diretor coreano-americano

Elemental, próximo filme de animação da Pixar, foi anunciado recentemente pelo popular estúdio de animação. Previsto para estrear nos cinemas em 2023, o longa metragem dirigido por Peter Sohn (O Bom Dinossauro) é inspirado na infância do cineasta coreano-americano. 

"Meus pais emigraram da Coreia no início dos anos 1970 e construíram uma mercearia movimentada no Bronx", disse o diretor. "Estávamos entre muitas famílias que se aventuraram em uma nova terra com esperanças e sonhos – todos nós misturados em uma grande saladeira de culturas, idiomas e lindos bairros. Foi isso que me levou ao Elemental."

"Nossa história é baseada nos elementos clássicos – fogo, água, terra e ar. Alguns elementos se misturam e outros não. E se esses elementos estivessem vivos?", explica Peter Sohn (via Deadline). 

Elemental | Novo filme da Pixar será inspirado na vida de diretor coreano-americano

Através de seu perfil oficial no Twitter, a Pixar divulgou a primeira arte conceitual de seu próximo filme de animação original, Elemental, que chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 16 de junho de 2023. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.

Segundo o Deadline, "Elemental viaja ao lado de uma dupla improvável, Ember e Wade, em uma cidade onde civis de fogo, água, terra e ar moram juntos. A jovem impetuosa e o cara que segue o fluxo estão prestes a descobrir algo elementar: o quanto eles realmente têm em comum."

Após ter lançado Soul e Red: Crescer é uma Fera diretamente no Disney+ devido à pandemia de coronavírus, a Pixar marca seu retorno aos cinemas em junho deste ano com Lightyear, a história de origem do personagem de Toy Story.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code