Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Elenco de Heartstopper fala sobre 2ª temporada da série da Netflix

Elenco de Heartstopper fala sobre 2ª temporada da série da Netflix

Heartstopper já é um grande sucesso de audiência na Netflix e os fãs só conseguem pensar em uma coisa: segunda temporada! A produção ainda não foi oficialmente renovada, mas com todo esse apoio dos espectadores e vários volumes já publicados da graphic novel de Alice Oseman, a Netflix está com a faca e o queijo na mão para dar continuidade ao programa. 

Enquanto isso não acontece, os astros Joe Locke (Charlie Spring) e Kit Connor (Nick Nelson) de Heartstopper cederam uma entrevista ao Entertainment Weekly, na qual comentaram sobre o que gostariam que fosse explorado no futuro da série. Veja as respostas abaixo, traduzidas pelo blog Elfo Livre: 

LOCKE: Eu acho que é bem fácil esperar uma segunda temporada por causa dos volumes três e quatro das novels. Charlie desenvolve um distúrbio alimentar e sua saúde mental piora, e acho que seria interessante investigar, especialmente se a série continuar a ser uma série adolescente. Sempre que as pessoas abordam a saúde mental na TV, tende a ser muito sombrio, e acho que o que nosso programa realmente fez bem até agora é abordar os problemas, mas de uma lente otimista. Você sempre pode ver a luz no fim do túnel, você sempre sabe que vai melhorar. Eu acho que seria muito bom olhar mais para isso.

CONNOR: Eu concordo completamente que esse seria um tópico realmente interessante de se abordar. Eu acho que em uma nota mais leve também, ver o relacionamento de Tao [William Gao] e Elle [Yasmine Finney] progredir lentamente é algo que todos que assistiram a primeira temporada estavam muito ansiosos para ver, então tenho certeza que eles ficariam muito animados com isso... Mas também, sim, tocando no que Joe disse. Eu acho que, no relacionamento entre Nick e Charlie, tem uma grande coisa pela qual eles passam no volume 3, que é como lidar com isso como um casal e aprender práticas saudáveis ​​como um casal.

LOCKE: Mas precisamos que todos assistam à 1ª temporada primeiro ou então não teremos uma 2ª temporada. [Risos]

CONNOR: Com certeza, a primeira temporada é a prioridade.

LOCKE: Vá assistir, senão não vai acontecer!


A primeira temporada de Heartstopper já está disponível na Netflix. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code