Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Heartstopper: Um Passo Adiante (vol. 3) já está disponível, veja onde comprar

Heartstopper: Um Passo Adiante (vol. 3) já está disponível

Já está à venda o terceiro volume de Heartstopper, graphic novel escrita e ilustrada por Alice Oseman que serviu de base para a famosa série da Netflix. No Brasil, a obra é publicada pela Editora Seguinte, com tradução de Guilherme Miranda. Confira a sinopse e onde comprar Heartstopper: Um Passo Adiante (vol. 3) logo abaixo: 

No terceiro volume da série Heartstopper, acompanhamos os primeiros desafios do namoro de Charlie e Nick enquanto os garotos viajam a Paris. A HQ que inspirou a série original da Netflix!

Depois de entenderem o que sentiam um pelo outro, Charlie e Nick se tornaram oficialmente namorados, e cada dia é uma nova oportunidade para se conhecerem um pouco mais. Mas nem tudo é fácil, principalmente quando se trata de se assumir enquanto casal para o mundo. Mesmo com medo da reação das pessoas, os garotos sabem que em breve terão de contar a verdade, pelo menos para os amigos mais próximos ― ainda mais quando a turma toda viaja a Paris.

Enquanto decidem como dar este próximo passo, os dois vão descobrir que, não importa qual seja o desafio, eles podem sempre contar um com o outro.

Ao adquirir o livro pelo link acima você ajuda o Elfo Livre a se manter no ar 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code