Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Choi Sooyoung e Yoon Park farão nova comédia romântica da MBC

Choi Sooyoung e Yoon Park farão nova comédia romântica da MBC

Choi Sooyoung, atriz e cantora do grupo Girls' Generation, foi escalada para o elenco de Please Send Me a Fan Letter (tradução literal), novo drama da MBC, ao lado do ator Yoon Park. A informação foi compartilhada pelo TV Daily no dia 26 de maio. Suas agências ainda não confirmaram a informação. 

Na reportagem, Please Send Me a Fan Letter é descrito como "um drama de comédia romântica que retrata o que acontece quando um pai escreve uma carta em vez de cumprir o desejo de sua filha de receber ter sua carta de fã respondida por uma atriz que é a deusa da Hallyu. No concurso de roteiro de drama da MBC no ano passado, ele ganhou o prêmio de melhor filme, mostrando a situação do grande astro que enfrentou a maior crise em sua vida no entretenimento devido a cartas de fãs e a mentira inocente de um pai para sua filha que sofre de leucemia."

Yoon Park fica com o papel de Bang Jung-seok, um advogado de um grande escritório que é pai solteiro e cria sozinho sua filha. Sooyoung entra para o elenco como Han Kang-hee, a maior atriz da Coreia do Sul. 

O drama terá apenas quatro episódios, com direção de Jung Sang-hee (From Now, Showtime!) e roteiro de Park Tae-yang. O projeto já está sendo produzido e deve estrear ainda neste ano de 2022. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code