Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

ZOM 100: BUCKET LIST OF THE DEAD | Netflix fará filme em live-action do mangá de zumbis

ZOM 100: BUCKET LIST OF THE DEAD | Netflix fará filme em live-action do mangá de zumbis

Após adaptar Alice in Borderland para uma série, outra obra de Haro Aso está prestes a ganhar uma produção em live-action pela Netflix. A plataforma de streaming confirmou nesta terça-feira (07), através do evento Geeked Week, que Zom 100: Bucket List of the Dead ganhará um filme na Netflix.

O projeto já está em desenvolvimento e conta com o ator e modelo japonês Eiki Akaso, de Kamen Rider Build, no papel de Akira, um homem que tenta sobreviver aos zumbis que estão dominando a cidade. Publicado desde 2018 na revista Monthly Sunday Gene-X, o mangá Zom 100: Bucket List of the Dead conta com roteiro de Haro Aso e arte de Kotaro Takata.  

ZOM 100: BUCKET LIST OF THE DEAD | Netflix fará filme em live-action do mangá de zumbis

Leia a sinopse do mangá, provida pela Amazon:

Depois de passar anos trabalhando duro para uma empresa esmagadora, a vida de Akira perdeu seu brilho. Mas quando um apocalipse zumbi devasta sua cidade, isso lhe dá o empurrão que ele precisa para viver por si mesmo. Agora Akira está em uma missão para completar todos os 100 itens em sua lista de desejos antes de... bem, chutar o balde.

Em um apartamento cheio de lixo, Akira Tendo, de 24 anos, assiste a um filme de zumbi com olhos sem vida e invejosos. Depois de passar três anos difíceis em uma corporação exploradora no Japão, seu espírito está quebrado. Ele nem consegue reunir coragem para confessar seus sentimentos à sua bela colega de trabalho Ohtori. Então, uma manhã, ele se depara com seu senhorio almoçando - que por acaso é outro inquilino! A cidade inteira está repleta de zumbis, e mesmo que ele esteja correndo para salvar sua vida, Akira nunca se sentiu mais vivo!

Zom 100: Bucket List of the Dead foi publicado em inglês pela Viz Media em 2021 e ainda não está disponível no Brasil. Não há previsão de lançamento para o filme na Netflix.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code