Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Adamas | Tudo sobre o novo drama coreano de mistério

Adamas | Tudo sobre o novo drama coreano de mistério

Adamas é o mais novo drama sul-coreano de ação e mistério da emissora tvN. Com Ji Sung (Kill Me, Heal Me) e Seo Ji Hye (Kiss Sixth Sense) no elenco principal, o projeto estreia em julho de 2022 na televisão da Coreia. Confira abaixo sinopse, elenco, ficha técnica e onde assistir ao lançamento. 

Sinopse

Retrata a história de irmãos gêmeos descobrindo a verdade de um incidente de 22 anos atrás. Eles lutarão contra o grande mal para limpar as acusações de assassinato de seu pai biológico que foi acusado de matar seu padrasto. 

Eles enfrentam o fato chocante de que o culpado que matou seu padrasto é seu pai biológico. No entanto, depois de ouvir que seu pai, que está prestes a enfrentar a pena de morte, foi falsamente acusado, eles perseguem a verdade e cavam muitos segredos que são escondidos por um enorme poder.

Woo Shin é um autor best-seller de romances de mistério e Soo Hyun é um promotor. Embora sejam parecidos, suas personalidades e abordagens aos problemas são completamente diferentes, e eles tentarão resolver o caso de seu pai com perspectivas contrastantes.

Eun Hye Soo, é a ajudante de Woo Shin e esposa do filho mais velho do Haesong Group. Como filha única de um diretor de hospital, ela cresceu como uma flor em uma estufa. No entanto, um dia ela se rebela contra o Grupo Haesong devido a uma série de incidentes e secretamente ajuda Ha Woo Shin.

Kim Seo Hee é uma repórter de mídia social da TNN, que está escondendo segredos dos gêmeos. Ela é uma repórter justa e apaixonada que trata de justiça social e tem um sorriso que poderia cativar qualquer um. Ela não pode deixar de escrever relatórios sobre injustiça, o que torna comum que ela seja chantageada com uma ação legal, mas há uma razão particular pela qual ela está tão ansiosa quando se trata de justiça. (MyDramaList)

Adamas | Tudo sobre o novo drama coreano de mistério

Elenco

Ji Sung como Ha Woo Shin e Song Soo Hyun
Seo Ji Hye como Eun Hye Soo
Lee Soo Kyung como Kim Seo Hee
Jo Dong In como Manager Lee
Heo Sung Tae como Choi Tae Sung
Seo Hyun Woo como Kwon Hyun Jo

Adamas | Tudo sobre o novo drama coreano de mistério

Ficha Técnica

Hangul: 아다마스
Diretor: Park Seung Woo
Roteirista: Choi Tae Kang
Emissora: tvN
Episódios: 16
Estreia: 27 de julho de 2022
Gênero: Ação
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul

Adamas | Tudo sobre o novo drama coreano de mistério

Onde Assistir

O drama Adamas será lançado na Coreia do Sul pela emissora tvN. Ainda não se sabe como será a exibição no Brasil;

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code