Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Daily Dose of Sunshine | Conheça o elenco do novo drama coreano da Netflix

Daily Dose of Sunshine | Conheça o elenco do novo drama coreano da Netflix

Daily Dose of Sunshine, baseado na webtoon Morning Comes to Psychiatric Wards Too, está chegando ao catálogo da Netflix! O novo projeto do diretor Lee Jae Gyu, conhecido pelo sucesso All of Us Are Dead, da Netflix, já está com elenco definido e contará com nomes de sucesso como Park Boyoung e Jang Dong Yoon. Confira mais detalhes sobre os atores contratados e personagens logo abaixo! 

O drama coreano Daily Dose of Sunshine conta a história da enfermeira novata Jung Da Eun, que cuida de pessoas com corações feridos na ala psiquiátrica. Apesar de desajeitada, ela é sincera e carinhosa. A personagem será interpretada por Park Bo Young, conhecida principalmente pelo drama Strong Woman Do Bong-soon

Yeon Woo Jin, de Queen for Seven Days, fará o papel de Dong Go Yoon, um proctologista de personalidade peculiar que se encanta pelo jeito puro de Da Eun.

Jang Dong Yoon, de The Tale of Nokdu, assume o papel de Song Yoo Chan, amigo próximo de Da Eun mas que sempre briga com ela. Atrás de sua aparência brilhante, esconde uma ferida profunda. 

Lee Jung Eun, estrela do filme Parasita, ficou com o papel da enfermeira-chefe Song Hyo Shin, que é muito hábil, experiente e cuida das outras enfermeiras da ala psiquiátrica.

A data de estreia de Daily Dose of Sunshine ainda não foi revelada pela Netflix. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code