Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Dramas Coreanos | Conheça os k-dramas que estreiam em agosto de 2022

Dramas Coreanos | Conheça os k-dramas que estreiam em agosto de 2022

Todos os meses, vários novos dramas coreanos são lançados na programação das emissoras da Coreia do Sul, além de plataformas de streaming como Netflix e Viki, que levam esses títulos para países ao redor do mundo, incluindo o Brasil. Quer ficar por dentro das novidades de agosto de 2022? Confira a lista logo abaixo! 


Dramas Coreanos | Conheça os k-dramas que estreiam em agosto de 2022

Poong, The Joseon Psychiatrist

Yoo Se Poong é um psiquiatra em Joseon. Suas habilidades são incríveis o suficiente para ser chamado de lenda do palácio real, mas ele foi expulso da corte real após se envolver em uma conspiração da família real, e perde sua grande habilidade como acupunturista.

Seo Eun Woo é uma viúva que infere as histórias daqueles que estão com o coração partido. Como filha de uma família nobre, ela tem habilidades de observação afiadas e empatia extraordinária. Ela se sente injustiçada por seu casamento repentino e está prestes a ser considerada involuntariamente uma esposa que permanece virtuosa com seu falecido marido. Ela conhece Yoo Se Poong e o encontro muda sua vida.

Kye Ji Han é o médico da vila de Sorak que esconde seu calor sob uma personalidade mal-humorada. Embora ele cause uma má primeira impressão como alguém que parece ser materialista e obcecado por dinheiro, ele é na verdade uma pessoa sincera. Um dia, ele levará Yoo Se Poong ao caminho de se tornar um verdadeiro médico que cura o coração. (My Drama List)

Elenco: Kim Minjae, Kim Hyang Gi e Kim Sangkyung
Gênero: Histórico | Estreia: 01 de agosto

Dramas Coreanos | Conheça os k-dramas que estreiam em agosto de 2022

Hunted

Enquanto a caça a javalis acontece em uma vila rural comum, uma pessoa desaparece. Em torno do caso de desaparecimento, os segredos do aldeão são revelados um a um.

Young Soo é um homem de meia-idade na vila rural, casado com Chae Jung. Um dia, Young Soo vai para a montanha para caçar javalis com seus amigos. Os javalis danificam as colheitas na aldeia. Enquanto está na montanha, Young Soo enfrenta uma situação inesperada.

Ok Soon mora com seu neto desde que seu filho e sua nora morreram em um incêndio. Ok Soon acredita que o fogo foi causado por algumas pessoas da vila e não confia nos aldeões. Depois de ser diagnosticada com a doença de Alzheimer, fica ainda mais cautelosa com eles.

Chae Jung é a esposa de Young Soo. Ela muitas vezes explode de raiva por ele, mas é uma pessoa de bom coração. Devido à sua personalidade, ela é popular entre os aldeões. Depois que seu filho desaparece no dia em que Young Soo está caçando javalis, ela fica mentalmente destruída. (My Drama List)

Elenco: Park Hosan, Kim Soojin e Lee Minjae
Gênero: Thriller | Estreia: 01 de agosto

Dramas Coreanos | Conheça os k-dramas que estreiam em agosto de 2022

If You Wish Upon Me

A vida de Yoon Gyeo Rye tem sido difícil. Ele viveu em um orfanato e também passou um tempo em um centro de detenção juvenil e prisão, mas luta para ter uma vida normal. Devido a um incidente, ele começa a se voluntariar em um hospital psiquiátrico. Lá, ele trabalha com o líder da equipe voluntária Kang Tae Shik e a enfermeira Seo Yeon Joo. (My Drama List)

Elenco: Ji Chang Wook, Sung Dongil, Choi Sooyoung
Gênero: Slice of Life | Estreia: 10 de agosto

Dramas Coreanos | Conheça os k-dramas que estreiam em agosto de 2022

Stock Struck

Cinco pessoas que investiram no mercado de ações participam de uma misteriosa reunião. Lá, eles aprendem sobre a vida, o amor e as amizades enquanto investem em ações.

Yoo Mi Seo está prestes a se casar mas perdeu muito dinheiro. Choi Sun Woo tem 33 anos e trabalha meio período em uma loja de conveniência, é um homem misterioso que dirige um caro carro importado.

Kang San é uma pessoa que se concentra na felicidade e não se importa com o trabalho ou com o sucesso. Jung Haeng Ja administra seu próprio restaurante de pés de porco. Depois que Kim Jin Bae se aposentou de seu emprego, ele começou a investir no mercado de ações. (My Drama List)

Elenco: Han Jieun, Hong Jonghyun e Kim Sunyoung
Gênero: Comédia | Estreia: 12 de agosto

Dramas Coreanos | Conheça os k-dramas que estreiam em agosto de 2022

A Model Family

A história segue o que acontece quando uma família comum que está à beira do colapso devido à falência e brigas internas. Em meio a missões perigosas e chamadas de perto, esses parentes se unirão e se tornarão uma família modelo enquanto enfrentam o anel de drogas que ameaça seus meios de subsistência. (My Drama List)

Elenco: Jung Woo e Park Heesoon
Gênero: Mistério | Estreia: 12 de agosto

Dramas Coreanos | Conheça os k-dramas que estreiam em agosto de 2022

Good Job

Eun Sun Woo é um chaebol que possui o grupo Eunkang e também administra uma agência de detetives. Desde tenra idade, Eun Sun Woo mostrou uma mente brilhante e habilidades atléticas surpreendentemente incomparáveis. Ele é uma figura completamente diferente em suas duas vidas como detetive e como presidente de um grupo, mudando facilmente de vaidoso para cavalheiro.

Don Se Ra é uma pessoa alegre que nasceu com super visão. A fim de esconder seus poderes, Don Se Ra usa um par de óculos grossos. Quando conhece Eun Sun Woo, começa uma história de amor caótica. (My Drama List)

Elenco: Jung Ilwoo e Kwon Yuri 
Gênero: | Estreia: 24 de agosto

Dramas Coreanos | Conheça os k-dramas que estreiam em agosto de 2022

Little Women

Três irmãs com um vínculo estreito cresceram na pobreza, mas se envolveram em um grande incidente e agora enfrentam a família mais rica do país.

Kim Go Eun interpreta a irmã mais velha Oh In Joo, que quer proteger sua família com dinheiro. Crescendo em extrema pobreza, seu único sonho era viver tão bem quanto outras pessoas normais, mas um grande incidente abala completamente sua vida.

Nam Ji Hyun assume o papel da segunda irmã Oh In Kyung, uma repórter que não quer se curvar ao dinheiro e visa sempre fazer o que é certo. Quando um caso misterioso de seus primeiros dias de repórter volta, ela começa a procurar a verdade.

Park Ji Hu se transforma em Oh In Hye, a mais nova e oprimida pelo amor de suas irmãs mais velhas que trabalham duro por ela. Embora ela nunca tenha usado materiais de arte decentes devido à situação financeira de sua família, ela entra em uma escola de arte com seu talento natural. (My Drama List

Elenco: Kim Goeun, Nam Jihyun e Park Jihoo
Gênero: Mistério | Estreia: 27 de agosto

Dramas Coreanos | Conheça os k-dramas que estreiam em agosto de 2022

The Law Café

Um drama de romance jurídico que retrata a história de Kim Jeong Ho, um ex-promotor que agora é dono de um prédio, e Kim Yu Ri, uma advogada com personalidade 4-D. A história se concentrará nos eventos em torno de um escritório de advocacia que também funciona como um café.

Kim Jeong Ho é um ex-promotor e atual proprietário de um prédio que costumava ser conhecido como um "gênio monstro". Kim Yu Ri é uma advogada que tem uma aparência bonita, mas não hesita em mostrar sua personalidade impetuosa ao testemunhar a injustiça. (My Drama List)

Elenco: Lee Seung Gi, Lee Se Young e Kim Seulgi
Gênero: Romance | Estreia: 29 de agosto 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code