Dream High | Drama coreano com idols de k-pop está disponível na Netflix

22 julho

Dream High | Drama coreano com idols de k-pop está disponível na Netflix

The Producers, drama sul-coreano de romance adolescente que mostra a os bastidores do mundo do k-pop, está agora disponível na Netflix Brasil. Com a cantora IU e outros grandes nomes da segunda geração do pop coreano no elenco, confira abaixo tudo o que você precisa saber sobre o drama antes de assisti-lo! 

Sinopse

Dream High conta a história de seis estudantes da Kirin Art High School que trabalham para alcançar seus sonhos de se tornarem estrelas da música na indústria da música coreana.

Go Hye Mi é uma estudante que se formou em música clássica, mas teve que desistir de seu sonho e entrar na Kirin Art High School para pagar a dívida de seu pai. No entanto, ela precisa fazer com que dois outros alunos também venham à escola para que ela possa se matricular na escola condicionalmente. 

Esses dois alunos são Song Sam Dong, que mora no campo, e Jin Guk, que ela conhece acidentalmente ao tentar escapar de um agiota. Yoon Baek Hee, ex-amiga de Hyemi, torna-se sua rival na escola porque Hye Mi a trai durante uma audição para entrar na escola. 

Elenco

Bae Suzy (Miss A) como Go Hye Mi
Kim Soohyun como Song Sam Dong
Ok Taec Yeon (2PM) como Jin Gook
Ham Eun Jung (T-ARA) como Yoon Baek Hee
Jang Woo Young (2PM) como Jason
IU como Kim Pil Sook 

Ficha Técnica

Hangul: 드림하이
DiretorLee Eung Bok, Kim Seong Yoon
Roteirista: Park Hye Ryun
Emissora: KBS2
Episódios: 16
Estreia: 03 de janeiro de 2011
Gênero: Romance, musical, escolar
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul


Leia também:

0 Comentários:

Assista no YouTube