Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Elenco de EVE se despede após episódios finais do drama coreano

Elenco de EVE se despede após episódios finais do drama coreano

O último episódio do drama coreano Eve foi ao ar nesta quinta-feira, 21 de julho, na televisão da Coreia. Em despedida ao projeto de sucesso, o elenco deu suas palavras finais agradecendo ao público e à equipe por trás da história do divórcio chaebol que chocou a nação. 

Seo Ye Ji, que interpreta Lee Ra El, comentou: "Todos os atores e membros da equipe trabalharam muito duro. Eu tive que expressar emoções extremas ao interpretar Lee Ra El, que teve um destino cruel, e graças a elas, consegui me concentrar e filmar até o fim. Sou grato a eles..

Park Byung Eun, que interpretou Kang Yoon Kyum, também se manifestou: "É um projeto no qual estou imerso há 11 meses desde que assumi o papel e conheci o diretor e o escritor em agosto do ano passado para me preparar [para o meu papel]. Como é o trabalho mais longo que já fiz como ator até agora, me sinto vazio, triste e indescritível que seja o fim."

Yoo Sun, que deu vida à vilã Han So Ra, compartilhou: "Eve é como um presente para mim. Acima de tudo, conheci uma ótima personagem chamada Han So Ra, e fiquei muito agradecida e feliz por viver como ela. Não vou esquecer os momentos que o diretor, a equipe calorosa, os atores que deram tudo de si e eu enchemos de paixão." 

Lee Sang Yeob, que deu vida a Seo Eun Pyung, disse: "Por causa do diretor, elenco e equipe, que protegeram o set juntos, recebi grande conforto e força. Estou realmente agradecido a eles. Também quero agradecer aos espectadores que apoiaram Seo Eun Pyung e adoraram Eve. Vou cumprimentá-los novamente com um bom projeto."

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code