Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Good Doctor | Drama coreano chega à Netflix como Uma Chance de Vida

Good Doctor | Drama coreano chega à Netflix como Uma Chance de Vida

Good Doctor, drama sul-coreano médico lançado em 2013, serviu como base para a série americana de mesmo nome que é um grande sucesso de audiência. Agora, o projeto original está disponível na Netflix sob o nome de Uma Chance de Vida. Confira abaixo tudo o que você precisa saber sobre o drama antes de assisti-lo! 

Sinopse

Park Shi On é um jovem com autismo que se formou na faculdade de medicina com distinção. Suas habilidades médicas são excepcionais, mas ele luta para lidar com seus superiores e seus pacientes devido à sua falta de habilidades interpessoais. 

Enquanto ele se esforça para se adaptar, alguns de seus colegas médicos fazem amizade com ele, apoiando-o nos momentos mais difíceis. Sua dedicação e habilidades excepcionais devem torná-lo um ótimo pediatra, mas conseguirá ele superar o preconceito e a discriminação sistêmica ou desistirá por frustração?

Elenco

Joo Won como Park Shi On
Moon Chae Won como Cha Yoon Su
Joo Sang Wook como Kim Do Han
Kim Min Seo como Yoo Chae Kyung
Ha Kyu Won como Hye Jin
Kim Hyun Soo como Na In Hae

Ficha Técnica

Hangul굿 닥터
Diretor:  Kim Jin Woo, Ki Min Soo
Roteirista: Park Jae Bum
Emissora: KBS2
Episódios: 16
Estreia: 05 de agosto de 2013 
Gênero: Médico 
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul

Postar um comentário

1 Comentários

  1. (Vic Londro) Não achei legal a Netflix mudar o nome. Tanta gente acha que a versão americana é original e não dão os devidos créditos e o valor pra este drama excepcional e comovente. E eu amo a versão americana, só fico chateada.

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code