Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Kim Tae Ri fala sobre Alienoid, próximo filme de ficção científica

Kim Tae Ri fala sobre Alienoid, próximo filme de ficção científica

Kim Tae Ri, atriz de destaque na Coreia do Sul por papéis em sucessos como A Criada (2016), Mr. Sunshine (2018) e Vinte e Cinco, Vinte e Um (2022), revelou em entrevista recente detalhes sobre seu próximo filme de ficção científica na era Goryeo, chamado Alienoid. As informações são do Soompi

Dirigido por Choi Dong Hoon, o filme Alienoid mostra o que acontece "quando um misterioso portal do tempo se abre e conecta os taoístas da dinastia Goryeo em busca de uma espada lendária com pessoas em 2022 que estão perseguindo um alienígena". Kim Tae Ri interpreta Lee Ahn, uma mulher com a habilidade de controlar trovões.

A atriz revelou suas primeiras reações ao roteiro: "Enquanto ouvia, continuei imaginando diferentes cenários. Por exemplo, Lee Ahn é da dinastia Goryeo, então por que ela tem uma arma? Além disso, Moo Reuk (Ryu Jun Yeol) não sabe nada sobre essa arma. Então, quando ele vê a arma, ele diz: “Cheira a óleo de soja”, o que foi uma reação que achei muito engraçada. As conversas quando as pessoas da Dinastia Goryeo veem itens modernos e vice-versa foram muito interessantes. Fui conquistada ali mesmo".

Kim Tae Ri fala sobre Alienoid, próximo filme de ficção científica

Kim Tae Ri, que há havia dito que gostaria de trabalhar com o diretor Choi Dong Hoon, também tem elogios ao texto do novo filme: "O roteiro em Alienoid não tem nenhuma linha que foi escrita descuidadamente, é cheio apenas de palavras que foram escolhidas especificamente com um senso de propósito".

Kim também falou sobre a personalidade de sua personagem: “Ela é gentil, honesta e independente. E enquanto ela é emocional, ela é uma garota muito sensata e inteligente que sabe se controlar. Ela age sem pensar no sacrifício como um sacrifício real. Ela é uma pessoa realmente admirável que tem que fazer o que ela acha que é certo. Dependendo da situação, ela pode ser percebida de maneira diferente. Por exemplo, Moo Reuk pode ver suas ações como desumanas e imorais. No entanto, no geral, pode-se ver suas ações como justas e corretas."

O figurino da personagem também possui um significado: "As roupas que Lee Ahn usa não devem ser usadas por mulheres. São as roupas usadas pelos oficiais no período Goryeo, então é interessante que Lee Ahn as use. Há um tipo de personalidade que existe por ela usar roupas masculinas.”

Alienoid chega aos cinemas da Coreia do Sul em 20 de julho, sem previsão de lançamento no Brasil

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code