Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Oh My Venus | Drama coreano chega à Netflix como Minha Vênus

Oh My Venus | Drama coreano chega à Netflix como Minha Vênus

Oh My Venus, famoso drama sul-coreano de romance lançado em 2015 pela emissora KBS2, está agora disponível na Netflix Brasil sob o nome de Minha Vênus. Com Shin Minah (Amor e Outros Dramas) e So Ji Sub (My Secret Terrius) nos papéis principais, confira abaixo tudo o que você precisa saber sobre o drama antes de assisti-lo! 

Sinopse

Kim Yeong Ho é um personal trainer para estrelas de Hollywood. Ele relutantemente volta para a Coreia para enfrentar sua família após um escândalo com uma atriz. Mesmo vindo de uma família rica, ele sofreu uma lesão devastadora durante seus dias de infância e, agora, supera seus problemas com um estilo de vida saudável. 

Kang Joo Eun é uma advogada de 33 anos que já foi a mais linda de sua escola, apelidada de "Vênus de Daegu". Ao longo dos anos, ela engordou, foi abandonada pelo namorado e agora busca a ajuda de Kim Yeong Ho para ficar mais saudável. 

Enquanto trabalham em sua transformação física, ambos descobrem que têm sentimentos um pelo outro. À medida que se aproximam, curam as feridas emocionais um do outro e se apaixonam.

Elenco

So Ji Sub como Kim Yeong Ho
Shin Min Ah como Kang Joo Eun
Jung Gyu Woon como Im Woo Shik
Yoo In Young como Oh Soo Jin
Sung Hoon como Jang Joon Sung
Henry Lau como Kim Ji Woong 

Ficha Técnica

Hangul오 마이 비너스
Diretor: Kim Hyoung Seok, Lee Na Jung
Roteirista: Kim Eunji
Emissora: KBS2
Episódios: 16
Estreia: 16 de novembro de 2015
Gênero: Comédia romântica
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code