Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Stranger Things 4 | Ciclo é encerrado com sucesso na Netflix

Stranger Things 4 | Ciclo é encerrado com sucesso na Netflix

Após três anos de espera, a quarta temporada de Stranger Things chegou ao catálogo da Netflix dividida em duas partes, e seus episódios de conclusão enfim foram ao ar nesta sexta-feira, 01 de julho, marcando o começo do fim, já que a quinta temporada será a última da série. No entanto, ao menos por ora, o ciclo foi encerrado por sucesso. 

Sinopse da temporada

Já se passaram seis meses desde a batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição a Hawkins. Após o confronto, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez, e ter que lidar com as complexidades do ensino médio deixa tudo ainda mais difícil. Nesse momento de fragilidade, uma nova ameaça sobrenatural vem à tona e traz um mistério que, se for resolvido, pode acabar com o terrível Mundo Invertido de uma vez por todas.

Dando continuidade aos eventos que vimos em maio deste ano, os dois episódios finais, com duração de filme, souberam aproveitar cada segundo de tela para encerrar este ponto da história da melhor forma possível, apesar da absurda quantidade de narrativas paralelas que aconteciam em cena. 

Em Hawkins, o grupo se prepara para invadir o Mundo Invertido mais uma vez, desta vez preparados para derrotar Vecna de uma vez por todas, utilizando o plano de Max de usá-la como isca para atrair o vilão e matá-lo. O que eles não sabiam é que contariam com duas grandes ajudas, incluindo dos adultos que estão na Rússia e da novamente prisioneira Eleven, que em nenhum momento deixou de pensar em seus amigos. 

Stranger Things 4 | Ciclo é encerrado com sucesso na Netflix

Em meio a aventuras inéditas rumo aos perigos do Mundo Invertido e de Vecna, o grupo mostra mais uma vez como o poder da amizade é a sua principal força nas batalhas sobrenaturais que os acompanham desde a primeira temporada. As cenas de ação na Rússia foram de tirar o fôlego, mas o Mundo Invertido não fica para trás.

Mesmo sendo um território já conhecido dos espectadores, nunca havíamos mergulhado tão fundo nele, e foi uma viagem e tanto não só para os fãs da série, mas também para os personagens que, ainda que não estejam fisicamente juntos, acabam se ajudando e deixando tudo encaminhado para uma última temporada. 

Stranger Things 4 | Ciclo é encerrado com sucesso na Netflix

Mas enquanto os episódios finais não chegam (e permanecem sem qualquer tipo de previsão até o momento), vale a pena ressaltar alguns dos pontos altos da quarta temporada de Stranger Things, incluindo o relacionamento de Hopper e Joyce, mais uma grande atuação de Sadie Sink como Max, e o poder do recém-formado quarteto jovem: Eddie funciona muito bem ao lado de Steve, Nancy e Robin, embora permaneça fiel ao pequeno Dustin.

Por um lado, as escolhas dos personagens sacrificados nesta nova leva de episódios foram seguras, mas de certa forma benéficas para a continuidade da trama, que está com a faca e o queijo na mão para fazer com que sua quinta e última temporada seja um espetáculo ainda maior, encerrando Stranger Things com chave de ouro, como deve ser.  

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code