Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Hyein, do NewJeans, é uma grande fã de k-pop

Hyein, do NewJeans, é uma grande fã de k-pop

NewJeans é um dos grandes assuntos do momento no k-pop: o primeiro girl group da ADOR, nova subsidiária da HYBE, deu o que falar com seu debut surpresa com sonoridade noventista. Suas integrantes também estão conquistando o público com seu talento e carisma, e a maknae Hyein fará muitos fãs se identificarem. 

Nascida em 2008, Hyein tem apenas 14 anos e já realizou o sonho de ser uma idol de sucesso, tal como os artistas de quem ela é fã desde muito antes. Através do canal Pocket TV, no YouTube, Hyein mostrou uma loja de produtos de k-pop localizada em Myeong-dong



Lá, ela interagiu com telões que mostravam celebridades do gênero, e os fãs podem dar corações em seus artistas preferidos para demonstrar apoio. Dentre os idols selecionados por Hyein, estavam o grupo ITZY, Irene do Red Velvet, BTS e Yeonjun do TXT. 

Outro vídeo do canal, sobre o cotidiano de uma trainee de k-pop, mostra o quarto da Hyein. O cômodo é decorado com um espaço dedicado só para o BTS e muitas fotos do Jin, provando que ela é uma ARMY de carteirinha

Hyein, do NewJeans, é uma grande fã de k-pop

Como fã do BTS, debutar em sob a HYBE é um sonho transformado em realidade. O grupo NewJeans tem chamado grande atenção desde sua estreia surpresa, e mesmo com poucos dias de carreira Hyein já é um nome conhecido entre os fãs de k-pop. A vida de S/N!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code