Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Participante de Produce 101 é condenado após ameaçar ex-namorada

Participante de Produce 101 é condenado após ameaçar ex-namorada

O Tribunal Distrital Central de Seul revelou em 19 de agosto, segundo o fuso horário coreano, que um homem de 26 anos foi condenado à liberdade condicional após ameaçar sua ex-namorada com uma arma e estrangulá-la.

Foi divulgado que o agressor é um concorrente da segunda temporada do programa Produce 101, da Mnet, mas sua identidade não foi revelada.

Segundo revelado no caso, o agressor chamado de "A" pela polícia havia invadido a casa da mulher no ano passado, quando eles ainda estavam namorando, após ela se recusar a se encontrar com ele. Entrando pela varanda, o agressor passou seus braços em torno de seu pescoço e a arrastou para a sala de estar, onde usou uma faca de cozinha para ameaçá-la, exigindo que ela não terminasse com ele.

Quando a mulher recusou, o homem a sufocou. Os vizinhos ouviram gritos e chamaram a políciaO Tribunal Distrital Central de Seul disse: "A vítima sofreu imenso choque e dor com este incidente e não perdoou 'A' por suas ações. No entanto, o réu confessou seus crimes, que se acredita terem sido cometidos impulsivamente".

Ele foi considerado culpado por invasão de domicílio, infligir danos corporais e ameaçar com o uso de uma arma, condenado a um ano de prisão se cometer o mesmo crime dentro de um período probatório período de dois anos. A vítima estará sob supervisão de proteção por um ano ano.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code