Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Serri (Dal Shabet) lançará álbum solo em breve

Serri (Dal Shabet) lançará álbum solo em breve

Serri, integrante do grupo de k-pop Dalshabet, está se preparando para um novo lançamento em sua carreira solo e tem boas notícias aos fãs que a aguardaram. 

Em seu mais recente vídeo, compartilhado no YouTube em 17 de agosto, a idol revelou que lançará um álbum em breve. No mesmo vídeo, Serri também anuncia que irá realizar um fan meeting para o lançamento do álbum, além de estar planejando a abertura de sua própria marca.  

Confira o vídeo com as novidades de Serri:


Serri, nome artístico de Park Miyeon, é uma das integrantes originais e líder do grupo feminino Dalshabet. Nascida em 16 de setembro de 1990, estreou no cenário do k-pop em 2011 com a música Supa Dupa Diva.  

O girlgroup debutou com uma imagem fofa e foi bem sucedido, mas passou por uma grande mudança de conceito, abordando uma imagem mais sensual conforme as integrantes também amadureciam. Faixas como Joker e Be Ambitious foram mal interpretadas na Coreia,  fazendo com que a popularidade do grupo caísse. Várias integrantes saíram e o último comeback foi em 2016, com a música FRI.SAT.SUN.


Após isso, as integrantes Serri e Woohee tentaram uma segunda chance de estreia através do programa The Unit, que visava dar novas oportunidades a artistas que não obtiveram sucesso. Embora Woohee tenha conseguido entrar para o grupo formado pelas vencedoras, Serri foi eliminada ao longo do programa. O grupo não deu disband oficialmente, mas também não há planos de comeback.

Desde então, a integrante Serri tem focado em suas atividades na internet, trabalhando como criadora de conteúdo. Ela também publica vídeos dançando, relembrando a todos de seu talento como uma idol veterana do k-pop. Singles como Come Closer e When You Call Me também foram lançados nesse período, embora sem grandes promoções. 

A data de lançamento para seu álbum solo ainda não foi divulgada.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code