Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Seventeen vence 'Push Performance of the Year' no VMAs 2022

Seventeen vence 'Push Performance of the Year' no VMAs 2022

Seventeen se tornou o primeiro ato de k-pop a vencer a categoria Push Performance of the Year no MTV Video Music Awards, também conhecido como VMAs. O anúncio foi revelado durante a pré-cerimônia do evento nesta noite de domingo, 28 de agosto de 2022. 

Devido à sua turnê em andamento, o grupo não pôde participar do evento, mas os integrantes Mingyu, Jeonghan, Vernon, Seungkwan e S.Coups gravaram um vídeo para receber o prêmio e agradecer aos fãs.

Vernon começou o discurso: "Foi uma grande honra sermos apresentados como o primeiro artista de k-pop do MTV Push e em receber o prêmio de MTV Push Performance of the Year. Muito obrigado! Estamos em turnê nos palcos agora então não podemos estar com vocês pessoalmente."

"Espero que todos vocês tenham a melhor noite de suas vidas, obrigado", disse Seunghwan. Mingyu completou: "Obrigado ao VMAs e obrigado aos nossos fãs, CARATs, por todo o seu amor e apoio".


Além do Seventeen, que venceu com sua música Rock With You, performada em dezembro de 2021, concorriam os artistas Griff, Remi Wolf, Nessa Barrett, Mae Muller, Gayle, Shenseea, Omar Apollo, Wet Leg, Muni Long e Doechii. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code