Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Atores de dramas coreanos que participaram de MVs de k-pop

Atores de dramas coreanos que participaram de MVs de k-pop

Os mundos do k-pop e dos k-dramas são vizinhos próximos, e seus encontros casuais são motivo de grande alegria para os fãs. Além dos idols que atuam em filmes e séries, há ainda os atores que fazem pontas em clipes musicais. Nesta lista, separamos 10 grandes astros da dramaland que também mostraram seus talentos em MVs de artistas renomados.


Lee Jong Suk 

Lee Jongsuk, hoje conhecido como um dos atores mais bem pagos da Coreia do Sul, também atuava em clipes no começo de sua carreira. Em 2011, o astro protagonizou o vídeo de Don't Play Around, música de estreia do grupo feminino Chi Chi. Seu personagem é um cara mau que é perseguido e vingado pelas meninas com quem ele brincou. Ele também apareceu em I Don't Care, do 2NE1, e Love Is, do Davichi.


Lee Minho

O astro de O Rei Eterno também tem sua passagem pelo k-pop! Em 2010 ele trabalhou com a cantora Dara, integrante do 2NE1, no clipe da sua música solo Kiss, que foi patrocinado pela marca de cerveja Cass. No clipe, ele tenta dar em cima dela enquanto ela trabalha como DJ, e mesmo após ser rejeitado não desiste de conquistá-la. 


Choi Wooshik

Choi Wooshik conquistou o mundo com sua performance no filme Parasita, de 2019. Sua carreira conta com vários filmes e dramas de sucesso, de romances como Nosso Eterno Verão a filmes criminais como Tempo de Caça. Em seu currículo também consta o clipe Congratulations, da banda DAY6, onde vive uma trágica história de amor.  


Seo In Guk 

Seo In Guk está em dramas de sucesso como Desgraça ao seu Dispor e Café Minamdang, mas também fez história no k-pop ao protagonizar o triângulo amoroso de Please Don't..., música do cantor K.Will que surpreendeu os fãs com seu clipe dramático digno de Oscar. 


Park Seo Joon

Park Seo Joon, de Itaewon Class (2020) e Hwarang (2016), está prestes a estrear nno MCU através do filme The Marvels, previsto para chegar em 2023 nos cinemas. Já na Coreia, sua carreira começou em 2011, quando apareceu no vídeo da música I Remember, do rapper Bang Yong-guk, que posteriormente se junto ao grupo B.A.P.


Ji Chang Wook

Ji Chang Wook, de O Som da Magia (2022), também teve sua passagem pelo k-pop. Em 2011 ele estrelou o clipe de Cry Cry, do grupo T-ARA, que era na verdade um curta-metragem de 15 minutos. Em 2013, o grupo SPEED também lançou um clipe dramatizado para a música It's Over, com Chang Wook mais uma vez contratado para atuar. 


Yoo Yeon Seok

Yoo Yeon Seok chegou no mundo da atuação com tudo, com um pequeno papel no filme de sucesso Oldboy (2003). Dentre seus sucessos mais recentes, destaque para o drama Hospital Playlist, onde deu vida ao pediatra Ahn Jung-won. Já no k-pop, interpretou o par romântico da cantora Hyolyn (SISTAR) em seu solo One Way Love, de 2013. 


Kim Soohyun

IU e Kim Soohyun já trabalharam juntos algumas vezes, em dramas como Dream High, Producers e Hotel del Luna. Essa amizade também se estende para a música, quando a estrela convidou o ator para interpretar seu interesse romântico no clipe de Ending Scene, faixa de 2017.


Lee Tae Hwan

Lee Tae Hwan, conhecido por dramas como What's Wrong with Secretary Kim (2018) e Thirty-Nine (2022), atuou no clipe de I'm Ill, música lançada pelo grupo feminino HELLOVENUS em 2015. No vídeo, o ator interpreta um garanhão que dá em cima de todas as mulheres bonitas da balada. 


Kim Seon Ho

Em atividade desde 2006, Epitone Project o nome artístico do cantor e produtor indie Cha Se Jung. Uma de suas músicas mais recentes, Reason, traz o astro Kim Seonho (Start-Up) não só no vídeo, mas também nos vocais da faixa suave e refrescante.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code