Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Cyberpunk: Mercenários estreia dia 13 na Netflix; conheça o anime

Cyberpunk: Mercenários estreia dia 13 na Netflix; conheça o anime

Baseado na famosa franquia de jogos homônima, Cyberpunk: Mercenários é o mais novo anime da Netflix em parceria à desenvolvedora de games CD PROJEKT RED e ao estúdio de animação japonês Studio Trigger. A novidade chega ainda neste mês de setembro ao catálogo da plataforma de streaming.

Confira o trailer logo abaixo:



Sinopse

A série conta, em dez episódios, a história de um garoto de rua que tenta sobreviver em uma cidade do futuro onde todos são obcecados por tecnologia e modificações corporais. Sem opções, ele decide que sua melhor chance de sobrevivência é como edgerunner — um mercenário fora da lei também conhecido como cyberpunk.

Mais sobre o anime

CD PROJEKT RED, o desenvolvedor de games por trás de Cyberpunk 2077 está atuando na produção da série e vem trabalhando nela desde 2018. Além disso, Rafał Jaki (The Witcher 3: Wild Hunt, Cyberpunk 2077, The Witcher: Ronin) está no projeto como showrunner e produtor executivo; Satoru Homma, Bartosz Sztybor e Saya Elder também estão envolvidos como produtores. 

O aclamado estúdio de animação Studio Trigger, localizado no Japão, recebeu a missão de dar vida ao mundo Cyberpunk. Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare) vai encabeçar a direção da série, com Hiromi Wakabayashi (Kill la Kill) assinando a direção criativa e Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, BNA) a direção de personagens e de animação. O roteiro é de Yoshiki Usa (Gridman, Promare) e Masahiko Otsuka (Star Wars: Visions 'O Ancião'). A trilha sonora é de Akira Yamaoka, que trabalhou na série Silent Hill.

Cyberpunk: Mercenários estreia dia 13 de setembro na Netflix.

Clique aqui e visite o link de patrocinado

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code