Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

7 dramas coreanos para quem ama moda e maquiagem

7 dramas coreanos para quem ama moda e maquiagem

Ao lado dos k-dramas e do k-pop, outra parte da onda coreana exportada para todo o mundo é o k-beauty, universo que engloba produtos de beleza e moda com base nas tendências fashion da Coreia do Sul. Da indústria de cosméticos às passarelas, o tema entra em cena também nas novelas do país, e algumas dela estão disponíveis em plataformas de streaming para os fãs brasileiros assistirem e se inteirarem do assunto. 
 
Anota essas dicas: 

7 dramas coreanos para quem ama moda e maquiagem

Minha Identidade é Beleza Gangnam

Esta é a história de Kang Mi Rae (Im Soo Hyang), uma garota oprimida por sua aparência. Mi Rae decide que quer um novo começo e faz uma cirurgia plástica para transformar seu rosto. Quando ela se torna uma estudante universitária, ela encontra Do Kyung Suk (Cha Eun Woo) dos seus tempos de escola, que vê as pessoas pelo que elas são por dentro e não por fora; ele então acaba atraído por Kang Mi Rae. Quando Mi Rae começa a ser perseguida mais uma vez e rotulada como uma "Beleza de Gangnam" por fazer uma cirurgia plástica, Kyung Suk se torna a única pessoa que a defende. No processo, Mi Rae começa a recuperar sua confiança perdida e descobre que a verdadeira beleza não é o que está do lado de fora.

Onde assistir: Viki

7 dramas coreanos para quem ama moda e maquiagem

Beleza Verdadeira

Im Joo Kyung (Moon Ga Young) é uma estudante do colegial super animada e positiva sobre a maioria das coisas – exceto sua aparência! Ela odeia a ideia de ser vista em público sem maquiagem, mas felizmente se tornou uma especialista autodidata em maquiagem com uma pequena ajuda de muitos vídeos de tutoriais na internet.

O que ela aprendeu online transformou a sua vida. Na escola, ela é conhecida como uma das meninas mais bonitas da turma – embora ela secretamente viva com medo de seus colegas de escola descobrirem sua aparência por trás da maquiagem! Na verdade, há apenas uma pessoa da escola que já a viu sem a sua "máscara" – Lee Su Ho (Cha Eun Woo).

Ele é um dos alunos com as notas mais altas e com habilidades de basquete impressionantes. Ele também é incrivelmente bonito e muitas de suas colegas têm uma queda por ele. Contudo, Lee Su Ho guarda alguns segredos sombrios de seu passado e rejeita atenção nas aulas. Lentamente esses dois indivíduos acabam sentindo atração um pelo outro – e aprendem mais sobre os seus segredos!

Onde assistir: Viki

7 dramas coreanos para quem ama moda e maquiagem

Hotel del Luna

Bem no nobre centro de Seul, há um hotel estranho, do tipo que ninguém viu antes. Antigo além da conta, o prédio foi construído há milênios, uma evidência clara de que as coisas nem sempre são o que parecem. Quem toma conta deste hotel é Jang Man Wol (IU), uma alma gananciosa e desconfiada que passou os últimos mil anos atuando como diretora executiva do estabelecimento.
 
Amaldiçoada por um pecado que ela não se lembra mais de ter cometido, Man Wol está condenada a passar o resto da eternidade tomando conta desse bizarro estabelecimento, atendendo às necessidades de sua clientela muito peculiar. Sua única esperança é encontrar alguém que tenha cometido um pecado pior do que o seu. Mas após mil anos, suas esperanças começam a esgotar-se.

Porém, as coisas ficam interessantes quando Goo Chan Sung (Yeo Jin Goo) aparece. Chan Sung, que já foi o mais jovem gerente adjunto da história a trabalhar em uma rede hoteleira multinacional, vê-se forçado a administrar o Hotel del Luna por causa de um acordo que seu pai fez com Man Wol anos atrás. Um fã ardoroso de regras e regulamentos, ele é extremamente perfeccionista, mas talvez seja exatamente o que esse bizarro estabelecimento e sua diretora executiva amaldiçoada precisam.

Onde assistir: Viki

7 dramas coreanos para quem ama moda e maquiagem

Toque seu Coração

Oh Yoon Seo (Yoo In Na), uma atriz famosa, é pega em um escândalo com o filho de uma família rica. Com sua carreira em rápido declínio, ela busca uma última esperança para voltar às telas e conseguir o papel de secretária em um drama escrito por um roteirista famoso. Para conseguir incorporar o personagem, Yoon Seo começa a trabalhar como secretária por seis meses com Kwon Jung Rok (Lee Dong Wook), um advogado famoso por ser perfeccionista. 

Onde assistir: Viki

7 dramas coreanos para quem ama moda e maquiagem

Véspera

Lee Ra El (Seo Ye Ji) é uma garota que idolatrava seus queridos pais: um pai muito inteligente e uma mãe incrivelmente linda. Mas sua família desmorona quando pessoas muito influentes causam a morte de seu pai. Amargurada por esse terrível acontecimento, ela promete vingar-se das pessoas milionárias que orquestraram essa terrível tragédia. Seu principal alvo é Kang Yoon Kyum (Park Byung Eun), o CEO do lucrativo império empresarial LY Group e um dos líderes da trama que acabou destruindo sua família.

Lee Ra El vinga-se usando o divórcio. Ao se colocar no centro de uma batalha legal no valor de US$ 1,6 bilhão, ela espera derrubar Kang Yoon Kyum e LY de uma vez por todas. Mas, para isso, ela precisará travar uma luta legal intensa e lutar contra pessoas poderosas dentro e fora do tribunal. No entanto, Lee Ra El planeja isso há 13 anos, e acredita que conseguirá, com sua astúcia, pegar Kang Yoon Kyum quando ele menos esperar. Será que a vingança trará a satisfação que ela tanto deseja ou acabará consumindo-a?

Onde assistir: Viki

7 dramas coreanos para quem ama moda e maquiagem

My Runway

Um modelo egocêntrico e uma aspirante a modelo embarcam em divertidas e inusitadas aventuras ao trocar de vida e de corpo.

Onde assistir: Netflix 

7 dramas coreanos para quem ama moda e maquiagem

She Would Never Know

Um destemido novato de uma empresa de cosméticos tenta conquistar o coração de uma colega experiente. Mas será que paixão platônica pode virar amor sincero?

Onde assistir: Netflix 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code