Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Heartstopper | Outros livros de Alice Oseman também podem ganhar adaptações?

Heartstopper | Outros livros de Alice Oseman também podem ganhar adaptações?

Lançada em 2022 na Netflix, Heartstopper rapidamente se transformou em uma série de grande sucesso, seja pelo amor dos fãs antigos da história baseada nos quadrinhos de sucesso de Alice Oseman ou do grande novo público que conquistou com sua estreia em live-action. As temporadas 2 e 3 do programa já formam confirmadas e, enquanto não são lançadas, fãs se perguntam se outros projetos de Oseman também podem ganhar adaptações pela Netflix.

Heartstopper é, originalmente, um spin-off de Solitarie, livro de Alice Oseman que foi publicado no Brasil pela Editora Rocco com o nome de Um Ano Solitário. Enquanto Charlie e Nick eram personagens secundários nessa trama, a história focava em Tori Spring, que também aparece em Heartstopper por ser a irmã mais velha do protagonista. 

As graphic novels de Heartstopper também contam com a participação de Aled, que também é protagonista de seu próprio livro, Rádio Silêncio. No entanto, o personagem não existe na série da Netflix, tendo sido adaptado para Isaac — e deixado os fãs com as expectativas de que a mudança seja para não interferir em uma futura série ou filme de Rádio Silêncio.

As possibilidades estão à mesa, mas ainda parecem distantes. O site Radio Times divulgou recentemente uma entrevista com o produtor executivo Patrick Walters e, em seus parágrafos finais, citou uma participação anterior de Oseman no Edinburgh International TV Festival, onde ela falou que "não há planos no momento" para outras adaptações. "Acho que minha vida está sendo consumida por Heartstopper no momento, literalmente não tenho espaço no cérebro para pensar em mais nada", disse. 

No entanto, o futuro é vasto, e fãs ainda contam com a possibilidade. 

Heartstopper | Outros livros de Alice Oseman também podem ganhar adaptações?

Um Ano Solitário

Tori Spring não aguenta mais o colégio; na lista de coisas que ela também não suporta estão sua melhor amiga, garotos, filmes, livros, seus pais e basicamente tudo que consegue imaginar. As únicas coisas que a motivam a se levantar da cama são seu blog e seu irmão Charlie, que está se recuperando de um distúrbio alimentar.

Quando um site misterioso chamado Solitaire começa a pregar peças em sua escola, Tori não parece muito interessada, mesmo que Michael Holden, o garoto novo esquisito, tente convencê-la a investigar o esquema. Tori está tão presa em sua própria cabeça, tão convencida de que o mundo é horrível, que não consegue perceber os esforços que Michael e um antigo amigo de infância, Lucas, fazem para se aproximar dela.

Mas quando as brincadeiras do Solitaire ficam sérias demais e pessoas começam a se machucar, Tori é obrigada a sair de sua zona de conforto para descobrir o que o site tem a ver com ela.

Adquirindo pelo link acima você ajuda o blog Elfo Livre sem gastar nada a mais!

Heartstopper | Outros livros de Alice Oseman também podem ganhar adaptações?

Rádio Silêncio 

Olá. Espero que alguém esteja ouvindo. Estou enviando esse sinal via rádio num pedido sombrio e desesperado de socorro. As coisas na Universe City não são o que parecem ser. Não posso contar quem sou. Por favor, me chame... por favor me chame apenas de Rádio. Rádio Silêncio. Afinal, sou só uma voz numa rádio, e pode ser que ninguém esteja ouvindo. E se tudo o que você sonhou para si mesmo estivesse errado? 

Frances sempre foi uma máquina de estudos com um único objetivo: uma faculdade de elite. Nada irá ficar em seu caminho: nem amigos, nem um grande segredo e nem mesmo a pessoa que ela é de verdade. Mas quando Frances encontra Aled, o garoto tímido e inteligente por trás de seu podcast favorito, ela descobre uma nova liberdade. Ele destranca a porta para a real Frances e pela primeira vez a garota tem a experiência de uma amizade verdadeira em que ela pode ser ela mesma. E então confiança entre os dois é quebrada. 

Presa entre quem ela era e quem deseja ser, os sonhos de Frances parecem estar sendo destruídos aos poucos. Sufocando com a culpa, ela sabe que tem que confrontar seu passado... Ela sabe que precisa confessar por que Carys desapareceu... Frances descobre que precisa ser ela mesma para encontrar a felicidade. E precisará de cada gota de coragem que tem.

Adquirindo pelo link acima você ajuda o blog Elfo Livre sem gastar nada a mais!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code