Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Heo Chan é afastado do VICTON após dirigir embriagado

Heo Chan é afastado do VICTON após dirigir embriagado

Heo Chan, integrante do grupo de k-pop VICTON, será afastado de suas atividades musicais após dirigir embriagado. Nesta quinta-feira, 22 de outubro, a agência IST Entertainment anunciou que Heo Chan estava sob investigação policial por ter sido pego dirigindo alcoolizado na manhã de 20 de setembro. 

Como resultado, Heo Chan terá suas atividades individuais e em grupo interrompidas. Com isso, o próximo show do VICTON será realizado apenas com cinco integrantes. 

Confira a carta da agência:

Olá. Aqui é a IST Entretenimento.

Gostaríamos de ser os primeiros a notificar os fãs que se importam com VICTON sobre um incidente vergonhoso que ocorreu recentemente. Em primeiro lugar, gostaríamos de abaixar a cabeça e pedir desculpas por ter que informá-lo sobre esta notícia desagradável.

Na manhã de 20 de setembro, ao voltar para casa depois de uma reunião com seus conhecidos, nosso artista Heo Chan foi pego dirigindo sob efeito de álcool pela polícia.

Heo Chan está atualmente cooperando com as investigações policiais. Parece que uma vez que as investigações terminarem, ele enfrentará medidas disciplinares, como ter sua carteira de motorista cassada, e ele planeja cooperar diligentemente com as investigações policiais até que uma decisão final seja tomada.

Atualmente, Heo Chan está profundamente arrependido e refletindo sobre o fato de ter cometido um delito que nunca deveria ter cometido. Além disso, ele atualmente é incapaz de subjugar o quão apologético ele se sente em relação aos seus fãs e por causar problemas para as muitas pessoas com quem ele trabalha.

A partir de hoje, Heo Chan planeja interromper todas as atividades em grupo e individuais.

Nossa agência também se desculpa profundamente por dar motivo de preocupação aos fãs por meio dessa notícia repentina.

Vamos olhar para trás novamente e examinar precisamente como tal irregularidade surgiu, e faremos o nosso melhor para garantir que nunca decepcionaremos os fãs novamente com um incidente semelhante.

O próprio artista também escreveu uma carta para se desculpar com os fãs: 

Olá, é Heo Chan.

Primeiro, inclino a cabeça e peço sinceras desculpas por ter que transmitir essa notícia vergonhosa antes de muitas atividades programadas.

Mais uma vez, peço desculpas por causar controvérsia social devido ao meu comportamento errado em 20 de setembro.

Como uma figura pública que deveria dar um exemplo positivo para o público em geral e meus fãs, eu deveria ter sentido uma responsabilidade ainda maior por minhas ações, mas acabei causando uma grande decepção em um único momento em que fiz a escolha errada.

Estou refletindo sinceramente sobre meus erros e passo todos os dias imerso em arrependimento e auto-culpa.

Acima de tudo, acabei refletindo sobre mim e minhas falhas mais uma vez enquanto pensava em nossos fãs que passaram os últimos seis anos acreditando em mim e torcendo por mim, assim como meus companheiros [do VICTON], as pessoas em nossa agência, nossos muitos membros da equipe e muitas outras pessoas que devem ter sido feridas por minhas ações.

Comparado com a mágoa e a decepção que todos vocês devem ter sentido por causa desse incidente, vou me arrepender muitas vezes mais profundamente e sentir essa [penitência] até os meus ossos. Vou gravar todas as críticas e repreensões que recebo por minhas ações irreversíveis em meu coração, e vou refletir profundamente sobre mim mesmo para que eu possa viver minha vida enquanto me torne alguém de quem não me envergonho.

Mais uma vez, inclino a cabeça e peço sinceras desculpas por causar essa controvérsia.

Eu sinto muito.

Não se sabe, no entanto, por quanto tempo Heo Chan ficará afastado do VICTON. Mais informações devem ser divulgadas em breve. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code