Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Honest Candidate 2 | Remake coreano de filme brasileiro ganha sequência

Honest Candidate 2 | Remake coreano de filme brasileiro ganha sequência

Honest Candidate (정직한 후보) versão coreana da comédia brasileira O Candidato Honesto, lançará sua sequência nos cinemas da Coreia do Sul ainda neste mês de setembro de 2022. No Brasil, a adaptação é conhecida como A Candidata Honesta e está disponível na plataforma de streaming Globoplay.

Lançado em 2014 no Brasil, O Candidato Honesto é um filme de comédia com direção de Roberto Santucci e protagonizado por Leandro Hassum no papel de João Ernesto, um político corrupto que se candidata à presidência, mas é enfeitiçado pela própria avó e não consegue mais mentir. O filme fez tanto sucesso que em 2018 ganhou sua sequência, O Candidato Honesto 2.

Já na Coreia do Sul, o filme A Candidata Honesta chegou aos cinemas em 2020, invertendo o gênero do personagem principal ao apresentar Joo Sang Sook (Ra Mi Ran), uma membro da Assembleia Nacional que construiu sua carreira política em cima de mentiras, mas frente às novas eleições se vê incapaz de mentir. 

A versão coreana também terá uma sequência, que contará com Ra Mi Ran reprisando seu papel, embora sua personagem agora esteja desempregada. Também estão no elenco o ator Kim Moo Yeol, interpretando seu assessor, e Yoon Kyung Ho, como seu marido.  Seo Hyun Woo, Park Jin Joo e Yoon Doo Joon (Highlight) também se juntam à sequência.

Assista ao trailer de Honest Candidate 2:


A Candidata Honesta 2 chega aos cinemas da Coreia do Sul no dia 28 de setembro. Ainda não há previsão de lançamento da continuação no Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code