Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Kimi ni Todoke ganhará novo filme em live-action pela Netflix

Kimi ni Todoke ganhará novo live-action pela Netflix

Kimi ni Todoke, famoso mangá shoujo criado por Karuho Shiina em 2005, é uma das grandes franquias de sucesso do Japão: vencedor do título de Melhor Mangá Shoujo no 32º Kodansha Manga Award, a série também foi adaptada em anime e em live-action nos anos de 2009 e 2010, respectivamente. Agora, a Netflix está trabalhando em um novo projeto.

Foi revelado recentemente que a Netflix lançará, em março de 2023, um novo filme em live-action baseado no mangá de Kimi ni Todoke. O elenco principal já foi definido, com Minami Sara no papel de Sawako Kuronuma e Suzuka Ouji interpretando Kazehaya Shouta. 

Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma estudante do ensino médio que foi apelidada de Sadako por seus cabelos longos e pele pálida, como no filme O Chamado. Isolada pelo restante dos alunos, seu único amigo é Kazehaya Shota, que faz a garota se abrir lentamente — e experimentar o amor pela primeira vez. 

O projeto é uma coprodução dentre a Netflix e a TV Tokyo, com Shinjo Takehiko (Your Lie in April) e Kikuchi Takeo (Kentaro Hiyama: O Homem que Engravidou) assinando a direção. As informações são do site Real Sound

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code