Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Lee Sun Bin vence processo contra Wellmade Star Entertainment

Lee Sun Bin vence processo contra Wellmade Star Entertainment

Em 2020, a agência Wellmade Star Entertainment entrou com uma ação civil contra a atriz Lee Sun Bin, mas perdeu no primeiro e no segundo julgamento. Agora, em 23 de setembro, a divisão civil 17-2 do Supremo Tribunal de Seul novamente decidiu a favor da estrela

Tudo começou quando, em 2020, Lee Sun Bin manifestou que queria rescindir seu contrato exclusivo com a Wellmade Star. No entanto, a agência entrou com uma ação de 500 milhões de KRW em junho daquele ano, alegando que Lee Sun Bin havia rescindido ilegalmente seu contrato de exclusividade.

Na época, Lee Sun Bin contra-argumentou que havia apontado problemas com a agência, como erros nos cálculos de pagamento e o fato da empresa a escalar para papéis em programas sem notificar antes o seu gerente. 

No contrato assinado entre a atriz e Wellmade Star Entertainment, há uma cláusula de que a agência deve fornecer detalhes de cálculos de pagamento e liquidações de pagamento, segundo o All Kpop

Desde o primeiro julgamento, o tribunal votou a favor de Lee Sun Bin, afirmando que a Wellmade Star Entertainment não forneceu provas detalhadas de notas fiscais ou documentos de prova. "Neste caso, o contrato exclusivo foi legalmente rescindido devido a uma violação no contrato pela qual a agência não forneceu nenhum documento que comprove sua responsabilidade. Portanto, não há problema nas atividades independentes de Lee Sun Bin.", disse o tribunal. 

A Wellmade Star Entertainment recorreu, mas os resultados foram os mesmos.

Lee Sun Bin, por sua vez, é uma atriz conhecida por dramas como Sketch (2018) e Work Later, Drink Now (2021). Ela também chegou a fazer parte do grupo de k-pop JQT, entre os anos de 2011 e 2012. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code