Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Lee Yoo Mi (Round 6) é a primeira coreana premiada no Creative Arts Emmy Awards

Lee Yoo Mi (Round 6) ganhou prêmio de Melhor Atriz Convidada no Creative Arts Emmy Awards 2022

Lee Yoo Mi se tornou a primeira atriz coreana a ganhar o prêmio Emmy de Melhor Atriz Convidada em Série Dramática por sua aparição no episódio Gganbu, do k-drama Round 6, da Netflix. A cerimônia de premiação do Creative Arts Emmy Awards 2022 aconteceu no último domingo, 04 de setembro, no Microsoft Theater em Los Angeles.

Os outros indicados para esta categoria eram Hope Davis (Succession), Marcia Gay Harden (The Morning Show), Martha Kelly (Euphoria), Sanaa Lathan (Succession) e Harriet Walter (Succession).

No discurso de aceitação, a atriz disse: "Estou muito grata. Muito obrigado por me dar um prêmio tão grande. Sou grata ao Creative Arts Emmy Awards e amo a Netflix, que está sempre ao meu lado, e também amo minha agência VARO Entertainment. Estou muito feliz! Obrigada novamente.”

Na mesma premiação, a série coreana Round 6 (Squid Game) também levou troféus nas categorias de Melhores Efeitos Visuais Especiais em um Único Episódio, Melhor Performance de Dublês e Melhor Design de Produção para um Programa Narrativo Contemporâneo (Uma Hora ou Mais).

O Creative Arts Emmy Awards é uma cerimônia de premiação que homenageia os melhores artistas e realizações técnicas na televisão e antecede o Emmy Awards, que acontecerá no dia 12 de setembro com foco em elenco e quipe de produção.

Round 6 ainda concorre a mais seis categorias cujos prêmios serão entregues no próximo domingo, incluindo Melhor Série Dramática, Melhor Direção em Série Dramática, Melhor Roteiro em Série Dramática, Ator Principal em Série Dramática (Lee Jung Jae), Atriz Coadjuvante em Drama Série (Jung Ho Yeon) e Ator Coadjuvante em Série Dramática (Park Hae Soo, Oh Young Soo).

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code