Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

My Chilling Roommate | Filme coreano com idols de k-pop estreia no Viki em setembro

My Chilling Roommate | Filme com idols de k-pop estreia no Viki em setembro

My Chilling Roommate
, comédia romântica sobrenatural estrelada pelos idols de k-pop Kim Sojeong (Sowon, ex-integrante do GFRIEND) e Jung Chan Woo (iKON), chega neste mês de setembro ao catálogo da plataforma de streaming Viki, especialista em conteúdos asiáticos. Confira abaixo tudo o que você precisa saber sobre o filme! 

Sinopse

Quando Jung Se Ri (Kim So Jeong do ex-grupo de kpop GFRIEND) era apenas uma garotinha, ela teve uma experiência arrepiante quando viu um fantasma. Desde então, ela conseguiu ver os espíritos dos mortos e aprendeu muitos segredos sobre os falecidos. Ela sabe como e por que os fantasmas aparecem. Ela agora trabalha meio período em uma cafeteria. Mas um dia, ela conhece um fantasma muito incomum…

Song Ji Chan (Jung Chan Woo do grupo de kpop iKON) é o herdeiro egocêntrico de um grande grupo empresarial. Um dia, ele se envolve em um acidente de trânsito e perde a memória. Ele não consegue entender o que aconteceu com ele e, por acaso, conhece Jung Se Ri, que explica que ele é na verdade um fantasma – o que explica por que ninguém parece ser capaz de vê-lo. Ela quer deixar por isso mesmo, mas ele a segue até em casa, sem saber o que mais deveria fazer. Ninguém, ele explica, pode vê-lo, exceto Jung Se Ri. Ele acaba morando na casa dela enquanto tenta descobrir o que aconteceu com ele. E como ele passa mais tempo com Jung Se Ri, ele também começa a desenvolver sentimentos por ela!


Elenco 

Kim So Jeong como Jung Se Ri
Jung Chan Woo como Song Ji Chan
Lee Yu Jin como Song Ji Eun
Song Young Sook como Fantasma
Kim Ye Ji como Hwang Eun Hye
Park Eun Woo como Fantasma

Ficha Técnica 

Hangul: 오싹한 동거
Diretor: Hwang Kyung Sung 
Roteirista: Hwang Kyung Sung, Yang Hoon Mo 
Estreia: 17 de agosto de 2022 (nos cinemas coreanos)
Gênero: Comédia romântica, sobrenatural
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul

Onde assistir

O filme estará disponível na plataforma de streaming Viki a partir do dia 06 de setembro, com legendas em português. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code