Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

The Demon | Kim Tae Ri, Oh Jung Se e Hong Kyung farão novo drama coreano

The Demon | Kim Tae Ri, Oh Jung Se e Hong Kyung farão novo drama coreano

Kim Tae Ri (Vinte e Cinco, Vinte e Um), Oh Jung Se (Tudo Bem Não Ser Normal) e Hong Kyung (Inocência) atuarão juntos em um novo drama coreano escrito por Kim Eun Hee (Kingdom: Ashin of the North). Trata-se de The Demon, o próximo thriller de mistério da emissora SBS. 

Foi divulgado nesta quarta-feira, 21 de setembro, que os atores Kim Tae Ri, Oh Jung Se e Hong Kyung estão confirmados no elenco de The Demon, com roteiro de Kim Eun Hee e direção de Lee Jung Rim (V.I.P).

Segundo o My Drama List, o novo mistério da SBS "gira em torno de uma mulher possuída por demônios e um homem que pode ver o demônio. A série também explorará as misteriosas mortes que cercam os cinco espíritos divinos".

The Demon | Kim Tae Ri, Oh Jung Se e Hong Kyung farão novo drama coreano

Kim Tae Ri interpretará Koo San Young,  uma jovem que está se preparando para o exame de funcionário público. Ela trabalha meio período durante o dia e estuda para o exame à noite. No entanto, sua vida virará de cabeça para baixo com mortes misteriosas que a cercam após receber as relíquias de seu falecido pai.

Oh Jung Se fica com o papel de Yom Hae Sang, um professor de folclore que vem de uma família rica e pode ver os espíritos divinos. Ao conhecer Koo San Young, ficará cara a cara com o espírito maligno que matou sua mãe quando ele era jovem.

Hong Kyung, por sua vez, fará o papel de Lee Hong Sae, ex-chefe da equipe de investigação criminal violenta da Universidade Nacional de Polícia, cujo objetivo é conseguir uma promoção especial.

As filmagens de The Demon devem começar em breve, e a série é esperada para estrear em 2023. Mais detalhes não foram divulgados até o momento. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code