Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Uma Advogada Extraordinária | Roteirista fala sobre casal secundário controverso

Uma Advogada Extraordinária | Roteirista fala sobre casal secundário controverso

Embora o drama Uma Advogada Extraordinária tenha sido muito elogiado por fãs do mundo todo, o sucesso da ENA com transmissão mundial provida pela Netflix não escapou das controvérsias com o seu casal secundário, formado pelos personagens Choi Soo Yeon e Kwon Min Woo, que não agradou ao público.

Ao longo do drama, Soo Yeon e Min Woo vivem uma relação de gato e rato, como opostos que vivem em conflito, principalmente devido à forma como tratam Woo Young Woo. Suas visões políticas também eram diferentes, visto que Soo Yeon era progressista, enquanto Min Woo era beneficiado pelo status quo da Coreia.

Mesmo assim, os personagens acabaram cruzando olhares e se apaixonando na reta final do drama, o que muitos espectadores julgaram como algo forçado. Na Coreia do Sul, internautas comentaram sua decepção com o rumo que a história tomou, criticando a roteirista Moon Ji Won pela direção "estranha" que o drama seguiu em seus episódios finais.

Uma Advogada Extraordinária | Roteirista fala sobre casal secundário controverso

No entanto, em entrevista recente à revista de cinema Cine 21, a escritora afirma que desde o início ela planejava que este fosse o casal secundário, mas assumiu a culpa por não ter sido capaz de fazer com que suas intenções também fossem percebidas e apoiadas pelos telespectadores.

"Se você olhar ao redor, há pessoas que parecem perfeitas, mas se apaixonam por alguém que faz você coçar a cabeça. Como os pontos positivos de Soo Yeon foram destacados tão bem, escrevi seus defeitos quando se trata de namoro. Por causa das minhas falhas, não consegui fazer o amor deles ser tão convincente para os espectadores. Eu deveria ter sido muito mais cuidadosa ao fazer mudanças na subtrama, mas por causa da minha inexperiência, acho que os espectadores pensaram que a trama estava fazendo uma curva repentina e sentiram que o romance não era tão natural", disse Moon Ji Won.

Uma Advogada Extraordinária | Roteirista fala sobre casal secundário controverso

Ela também disse que, parte disso, vinha do desejo dela que Kwon Min Woo não fosse o único personagem sem um final feliz, e usou o romance como uma chance de se redimir com o personagem, usado como vilão durante toda a trama.

"Eu estava hesitante em dar a todos um final feliz, menos a ele. Então, ao invés de transformá-lo em um vilão solitário, eu escolhi um final onde ele faz uma escolha prática. Para ser honesta, o personagem não muda 180 graus. Em vez de mudar, ele faz uma escolha. Quando estão apaixonados, as pessoas geralmente querem se tornar pessoas melhores, então eu fiz com que ele se apaixonasse para redimir seu caráter. Recebi muitas críticas por essa escolha", explica. 

O drama coreano Uma Advogada Extraordinária está completo na Netflix, nas opções dublado e legendado. A segunda temporada já foi confirmada, mas deve ser lançada somente em 2024. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code