Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Heo Chan deixa o VICTON após dirigir embriagado

Heo Chan deixa o VICTON após dirigir embriagado

Em 22 de setembro, o cantor Heo Chan foi afastado das atividades do grupo de k-pop VICTON ao ser revelado que ela estava  sob investigação policial por ter sido pego dirigindo alcoolizado na manhã do dia 20. Agora, a agência IST Entertainment anunciou que após discussões com Heo Chan e os demais integrantes, ele deixará oficialmente o grupo

O anúncio foi dado pela própria empresa no dia 11 de outubro, e sua tradução pode ser lida abaixo:

"Olá, aqui é a IST Entertainment.

Agradecemos sinceramente aos fãs que se importam com o VICTON, e estamos fazendo um anúncio sobre uma mudança na formação de membros.

Após uma discussão cuidadosa com todos os membros do VICTON, incluindo Heo Chan, foi decidido que Heo Chan deixará o grupo.

Esta decisão foi tomada levando em consideração as opiniões de Heo Chan, que disse não querer causar mais danos ao grupo e aos outros membros.

Pedimos desculpas por mais uma vez causar preocupação aos fãs por meio de notícias repentinas e pedimos sua generosa compreensão.

Portanto, VICTON será reorganizado como um grupo de seis membros composto por Han Seung Woo, Kang Seungsik, Im Sejun, Do Hanse, Choi Byungchan e Jung Subin; seu 2022 VICTON FAN CONCERT [CHRONICLE] e suas outras atividades programadas futuras serão realizadas pelos cinco membros além de Han Seung Woo, que atualmente está servindo nas forças armadas.

Atualmente, os membros do VICTON estão trabalhando duro e derramando seu suor na preparação de suas apresentações para o 2022 VICTON FAN CONCERT [CHRONICLE], pelo qual seus fãs esperaram muito tempo.

Para que este esforço não seja desperdiçado, pedimos que continue a dar aos membros VICTON, que estão trabalhando duro em seus preparativos, seu interesse e apoio imutáveis.

Obrigada.
O comeback mais recente do VICTON foi em maio deste ano, com a música Stupid O'clock. Confira o clipe logo abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code