Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Kim Woo Bin em Goblin? | Ator agradece citação no drama coreano

Kim Woo Bin em Goblin? | Ator agradece citação no drama coreano

Kim Woo Bin, famoso ator coreano conhecido por dramas televisivos como Uncontrollably Fond e The Heirs, foi citado brevemente no sucesso Goblin. Na cena em questão, o personagem do ator Lee Dong Wook tenta escolher um nome para si, visando nomes que as mulheres gostam, e Kim Woo Bin pipoca entre as sugestões. 

Ao assistir o episódio, Kim Woo Bin conta que enviou uma mensagem à roteirista Kim Eun Sook para agradecê-la pela citação. "Fiquei realmente surpreso. Enviei uma mensagem para ela imediatamente. Uau, foi muito divertido que meu nome tenha sido incluído em cima disso", disse em entrevista dada em 2016

O ator revelou ainda a roteirista brincou com ele, pedindo-o para que pagasse um jantar para ela em agradecimento. Vale ressaltar que os dois já trabalharam juntos em A Gentleman's Dignity e The Heirs, e mantiveram contato nos bastidores mesmo após o término dos dramas. 

"Sou muito grato porque trabalhamos em projetos que ajudaram muitas pessoas a conhecer o nome Kim Woo Bin. Ela é como uma benfeitora. Eu não sei se há uma maneira de fazer isso, mas eu realmente quero retribuir a ela", disse na mesma entrevista. 

O projeto mais recente de Kim Woo Bin na televisão coreana é Our Blues, que foi lançado no Brasil pela Netflix com o nome de Amor e Outros Dramas.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code