Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

MAMAMOO aposta no reggae e autorreferências com Illella

MAMAMOO aposta no reggae e autorreferências com Illella

O quarteto feminino MAMAMOO está de volta ao cenário do k-pop com Illella, faixa que integra o seu 12º mini-álbum de trabalho, Mic On. Para este lançamento, o grupo apostou na sonoridade do reggae, coreografia ousada e referências a suas próximas músicas, entregando um clipe divertido e envolvente.

Assista ao MV de Illella logo abaixo:


Durante a conferência de imprensa do lançamento, Moonbyul comentou sobre o gênero de Illella: "Temos muito a mostrar, então dessa vez decidimos tentar o gênero reggae nesta música", dando a entender que o grupo poderá tentar sonoridades ainda mais diferentes em lançamentos futuros. 

Quanto ao clipe, o MAMAMOO continua exibindo que, mesmo com integrantes de personalidades e gostos distintos, é possível criar algo que abrace todas sem perder a harmonia. A feminilidade de Solar, a ousadia de Hwasa, a graça de Wheein e o carisma de Moonbyul conversam no clipe, com suas diferenças visíveis tanto em seus takes individuais como em seus figurinos, com peças que servem o estilo pessoal de cada uma, mas ainda combinam como um todo.  

Mesmo em agências diferentes e apostando em suas carreiras individuais, o MAMAMOO não se esquece do significado de casa, com referências à lançamentos passados como Starry Night na letra, passos que lembram Egotistic e Gogobebe na coreografia, o estilo de Hip e a sonoridade de Aya. Esse novo mini do quarteto é a prova de que elas estão mais unidas do que nunca. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code