Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

5 novos dramas coreanos para ver em novembro no Viki

5 novos dramas coreanos para ver em novembro no Viki

A plataforma de streaming Viki, especializada em conteúdo asiático, segue trazendo grandes estreias da televisão coreana para os fãs brasileiros. Neste mês de novembro, ao menos cinco séries da Coreia do Sul já têm lançamento confirmado pelo Viki, incluindo títulos para fãs de grupos de k-pop como GFRIEND e AOA, com suas integrantes demonstrando talentos também para a atuação.

Confira os novos dramas coreanos para ver em novembro no Viki: 

5 novos dramas coreanos para ver em novembro no Viki

A Reabertura da Loja das Bruxas

Lee Hae Na (Yerin) é uma bruxa que administra uma pequena loja para bruxas. Mas a loja passou por tempos difíceis e agora está prestes a fechar de uma vez por todas. Lee Hae Na já tentou de tudo para salvar sua loja, mas ela não tem muito mais tempo. Embora seja boa em bruxarias — e seja habilidosa em amaldiçoar as pessoas e lançar feitiços — ela não tem muito jeito para negócios, o que afeta as vendas da loja.

Han Ji Ho (Yonghee), um estudante do ensino médio de aparência comum, junta-se a ela na loja. Ele não é muito ambicioso e dedicado, mas possui uma rara capacidade de fazer o que quiser... se ele puder se dedicar à tarefa. Han Ji Ho começa a trabalhar na loja por meio período. No início ele não se mostra muito interessado no trabalho, mas com o tempo ele finalmente fica determinado a ajudar Lee Hae Na a salvar a loja. Mas será que já é tarde para salvar a loja? Ou a combinação da força de vontade dele e das habilidades de feitiçaria dela será suficiente para evitar o seu fim?

Estreia: 09 de novembro

5 novos dramas coreanos para ver em novembro no Viki

Summer Strike

Em um dia de primavera, após a recente morte de sua mãe, Summer (Seolhyun, ex-integrante do grupo feminino de kpop AOA, do The Killer's Shopping List e Awaken) decide largar seu trabalho estressante na cidade. Ela se muda para uma pequena cidade à beira-mar, onde planeja usar todas as economias de sua vida em dois anos sem fazer absolutamente nada. Ela calcula que pode subsistir por tanto tempo sem encontrar um emprego levando uma vida livre e minimalista. Ela encontra paz e faz amigos em seu novo ambiente Mas depois de um tempo, as paredes de sua casa são repetidamente vandalizadas com ameaças de morte. Summer será capaz de pegar o vilão, encontrar normalidade em sua vida e fazer as pazes consigo mesma?

Esteia: 11 de novembro 

5 novos dramas coreanos para ver em novembro no Viki

Phantom School 

Aninhada silenciosamente no coração de uma comunidade movimentada, fica uma escola que, para quem passar por ela, parece ser bastante normal. No entanto, como é frequentemente o caso, as aparências podem enganar bastante. Habitada por vários fantasmas maliciosos, esta escola abriga mais do que seu corpo docente dedicado e um corpo discente animado.

Embora a maioria dos alunos desta escola desconheça os seres sobrenaturais que existem ao lado deles, alguns são facilmente influenciados pela presença do fantasma. Para aqueles que são facilmente manipulados pelos espectros, a vida tem uma maneira de se tornar rapidamente um pesadelo vivo, pois são forçados a ceder aos desejos malignos de seus atormentadores medonhos. Mas mesmo que alguns alunos sejam influenciados pelos fantasmas, outros assumiram o papel de caçadores e aceitaram a responsabilidade de lutar contra eles.

Um desses caçadores, Lee Do Gyeom (Tan), dedicou sua vida a essa tarefa. Como aluno atualmente matriculado nesta escola fantasma, cabe a ele salvar aqueles afligidos pelo mal que assombra seus corredores. Mas ele tem força para enfrentar essa força maliciosa sozinho?

Esta história tem como participação especial NC.A (do grupo UNI.T e Itaewon Class) e como papel coadjuvante Choi Seok Won (do Ghost Doctor).

Estreia: 16 de novembro

5 novos dramas coreanos para ver em novembro no Viki

Renascendo Rico

Yoon Hyun Woo (Song Joong Ki) é um dedicado, trabalhador e leal secretário da família Jin, que administra o lucrativo império comercial da Sunyang Group. Mas um dia, ele é impiedosamente traído pela família, que o incrimina por peculato. Ele morre pouco tempo depois — mas é milagrosamente trazido “de volta à vida” quando acorda dentro do corpo do caçula da família — Jin Do Joo.

Depois que percebe o que aconteceu, ele decide se vingar. Ele traça um plano para derrubar Jin Yang Chul (Lee Sung Min), o CEO de sangue frio e sedento de dinheiro da Sunyang Group. Yoon Hyun Wo quer usar sua nova “identidade” para planejar uma aquisição hostil do grupo — e punir as pessoas que o mataram. Mas onde entrará em tudo isso um promotor público obstinado chamado Seo Min Young (Shin Hyun Bin), um investigador anticorrupção que ficou conhecido como o “Ceifador do Grupo Sunyang?”

Estreia: 18 de novembro 

5 novos dramas coreanos para ver em novembro no Viki

Unlock My Boss  

Seon Ju, de 39 anos, um CEO genial de uma grande corporação que morreu acidentalmente e se tornou um smartphone, e In Seong (Chae Jong Hyeop, de The Witch's Diner), um candidato a emprego de 29 anos que acidentalmente pegou o smartphone, trabalham juntos para encontrar o assassino.

Estreia: 30 de novembro 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code