Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

CCXP 2022 | Editoras confirmadas no evento (livros, HQs e mangás)

CCXP 22 | Editoras confirmadas no evento (livros, HQs e mangás)

A CCXP chega a mais uma edição. Evento conhecido por suas atrações para fãs de quadrinhos, filmes e séries, conta com várias estandes e espaços temáticos dedicados a editoras do ramo. Se você gosta de HQs, mangás e jogos de RPG, vale a pena ficar por dentro das editoras confirmadas no evento — e conferir sua programação, que conta com anúncios de lançamentos, sessões de autógrafos e muito mais! 

Confira as editoras confirmadas na CCXP 2022: 

Panini

Especializada em mangás, a Panini estará presente no evento e já garantiu novidades sobre Sakamoto Days, que serão reveladas durante a CCXP. Outros anúncios de lançamentos são esperados pelos fãs, além da venda de mangás em sua estande.

Editora JBC

Ainda em mangás, a JBC também garantiu e suas redes sociais que terá surpresas para os fãs, sem mais detalhes. A venda de títulos da casa também é esperada para o evento. 

Editora Conrad 

Pioneira na publicação de quadrinhos japoneses e coreanos no formato original no Brasil, a Conrad segue inovando. Uma das novidades esperadas pela CCXP é o lançamento do selo HQ Para Todos, que terá títulos inéditos por valores acessíveis, de R$ 9,90 a R$ 14,90.

Buzz Editora 

A Buzz Editora, responsável por trazer a biografia de Tom Felton (o Draco Malfoy da franquia Harry Potter) para as livrarias brasileiras, também é presença confirmada na CCXP 2022 pelo Magic Market, espaço provido pelo Mercado Livre no evento.  

Skript Editora

A Skript Editora também ocupará um espaço no Magic Market. Além de várias obras da casa a venda na estande com descontos de 50% a 90%, vários autores estarão presentes para dar autógrafos. Confira a programação no Instagram!

Chiaroscuro Studios

Chiaroscuro Studios, agência de quadrinhos, ilustração e design, terá mais de 30 artistas em sua estande! É a sua chance de pegar autógrafo na sua HQ preferida, completar coleções e bater um papo sobre o mercado de ilustração com quem está inserido nele! 

Editora Crás

Outra possibilidade de se encontrar com grandes quadrinistas brasileiros é na estande da Editora Crás. Além dos meets, a loja terá venda de quadrinhos, materiais de arte e mesas digitais. 

Hyperion Comics

Também dedicada a quadrinhos, Hyperion Comics chegou há pouco tempo no mercado brasileiro, mas já está firmando seu espaço no mercado. Na CCXP você poderá encontrá-los no Magic Market, e os artistas Priscilla Petraites e Marco Lesko estarão lá no sábado (03) para autógrafos, das 15h às 17h.  

Jambô Editora

Jambô, a maior editora de RPG do Brasil, terá alguns lançamentos em sua estande na CCXP. Para os fãs de Tormenta 20, Fim dos Tempos: Arco 1 e Só Aventuras T20 são alguns dos títulos esperados! 

Editora Mino

Janaina de Luna e Pedro Cobiaco, autores da obra Haya e o Tempo, representarão a Editora Mino em uma mesa dupla na Artist's Alley, ocupando os espaços H34-35. Além de autografar a própria obra, eles também estarão vendendo outros títulos da casa. 

A lista pode estar incompleta! Se você sabe de alguma outra editora que estará presente na CCXP 2022, deixe nos comentários ou mande um e-mail para elfolivreblog@gmail.com.

Siga @elfolivreblog para mais novidades!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code