Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Jungkook (BTS) encanta na abertura da Copa do Mundo 2022

Jungkook (BTS) encanta na abertura da Copa do Mundo 2022

Aconteceu no último domingo, 20 de novembro, a cerimônia de abertura da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. Dentre os atos musicais que marcaram o evento, o mais esperado era a parceria entre Jungkook, integrante do popular grupo de k-pop BTS, e o cantor e ativista catari Fahad Al Kubaisi, ao som da inédita música Dreamers

A apresentação na íntegra foi publicada na segunda-feira, 21 de novembro, pelo canal oficial do BTS no YouTube e pode ser conferida logo abaixo: 


Além dos fãs do BTS, que já esperavam ansiosos pela performance do maknae de ouro, Jeon Jungkook encantou ao público geral com sua voz suave, dança energética e carisma no palco — além, claro, de seu visual. Sua aparência estilosa, todo vestido de preto e com os cabelos longos, levou o artista a ser fisicamente comparado com Michael Jackson, confundindo o público e viralizando o assunto com memes e relatos que dominaram o Twitter durante a tarde de domingo. 

Em atividade desde 2013 como membro do BTS, Jungkook também tem começado a preparar o território para uma carreira solo de sucesso. Neste ano, colaborou com Charlie Puth para o single Left and Right, que já soma mais de 255 milhões de streams apenas no YouTube. 

Em 2021, o artista também havia revelado em uma entrevista que está desenvolvendo seu primeiro álbum solo, embora o disco ainda não tenha previsão de lançamento — e tampouco pressa para ser lançado, sendo criado de forma leve e com a devida atenção à cada música. 

Mesmo assim, performances como esta na abertura da Copa do Mundo já mostram que Jungkook não brinca em serviço e podemos esperar coisas grandiosas de sua carreira, deixando até mesmo não-fãs do BTS encantados por seu talento e ansiosos por mais do que ele tenha a mostrar. 

Siga @elfolivreblog para mais novidades!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code